O Pe. Roberivaldo e o prefeito Antonio Justino, estiveram no local para prestigiarem as atrações.
sábado, 24 de janeiro de 2009
UM SHOW DE BENÇÃOS E DE ALEGRIA NA PRIMEIRA NOITE DE FESTA.
O Pe. Roberivaldo e o prefeito Antonio Justino, estiveram no local para prestigiarem as atrações.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Polícia realiza Blitz de Educação Para o Trânsito.
Motociclistas foram orientados hoje pela manhã (23/01), a usarem o capacete, vários motociclistas foram parados com garupas sem capacete. A operação que teve o objetivo de educar os condutores de veículos de duas rodas, teve o comando do Tenente Ferreira e do Sub-Tenente Gilberto.
Levando em conta os acidentes ocorridos nos últimos dias, é de extrema importância esta operação, já que os condutores precisam se sentirem obrigados para podrem usar o capacete.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
CARRO SAI FORA DA PISTA E POR POUCO NÃO CAPOTA.
Uma F 4000 de cor cinza, placa KFE 0510 Orobo – PE saiu da pista na tarde desta terça feira (20/01), nas proximidades de Serra do Sítio, a
NOVENÁRIO DE SANTA INÊS E SÃO SEBASTIÃO.
Na noite de hoje (21/01), acontece a sexta noite, o presidente da celebração será o Pe. André, Pároco a cidade de Serra da Raiz-PB e homenageará as autoridades Civís, Religiosas, Militares e Jurídicas.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
APÓS 5 DIAS NO TRAUMA, JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO.
SEGURANÇA E COMODIDADE NO QUE PROMETE SER A MAIOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS.
Como foi dito no programa "Dona Inês é Notícia" do dia 17/01/2009, a festa está sendo bem preparada e tem tudo para ser uma super festa. Haverá a segurança de 60 homens; teremos duas ambulâncias e uma equipe médica para prestar primeiros socorros em caso de necessidade, além de recolhimento de bêbados caídos pela rua - um cuidado necessário; local para estacionamento atrás da igreja; uma área para os idosos se reunirem acompanhados pelo setor de assistência social; parques com brinquedos inéditos em nossa festa; a iluminação da Manoel Pedro revitalizada; tendas padronizadas em locais predeterminados; e a equipe de secretários e assessores da Prefeitura trabalhando para realizar um bom serviço para a comunidade. Sem dúvidas, uma festa muito grande se vislumbra e tomara que tudo corra bem e o povo possa tomar as ruas nos 3 dias de festa. E sejam muito bem-vindos os donainesenses que moram longe. Viva Santa Inês e São Sebastião!
"Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Cidade de Dona Inês." (Guliherme)
domingo, 18 de janeiro de 2009
DUAS ATRAÇÕES DE PESO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2009.


FERRO NA BONECA E SIRANO E SIRINO, serão as atrações principais da festa tradicional de Santa Inês e São Sebastião em Dona Inês-PB nos dias 24 e 25 próximo. Com essas atrações, ainda se apresentarão todos os artistas da terra. A nova administração teve a preocupação de não deixar nehum artista de fora, cumprindo assim seu slogan de camapanha: DONA INÊS É DE TODOS.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
NOVENÁRIO DE SANTA INÊS E SÃO SEBASTIÃO COMEÇA HOJE.
A cada noite um celebrante diferente assume a celebração da Santa Missa, e no témino de cada noite, haverá leilões, bingos, quermesses e muito mais.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL.
O motorista foi atendido no Hospital do município e passa bem.
sábado, 10 de janeiro de 2009
FERRO NA BONECA NA TRADICIONAL FESTA DE SÃO SEBASTIÃO.

A banda de forró do Ceará que conquistou o Brasil, vai está em Dona Inês na tradicional festa de São Sebastião, em sua edição 2009. O maior pé de serra do Brasil, assim como é conhecida a banda, promete botar todo mundo pra dançar, com o comando do Briola e um repertório atual, sem perder a originalidade do bom e vellho forró raiz.
Em breve estarei divulgando a programação completa.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
ENTREVISTA COM A PRESIDENTE DA CÂMARA; VEREADORA LÊDA (PSDB).
Ver. LÊDA: É uma pessoa simples, humilde, batalhadora, filha de agricultores, tem apenas o segundo grau e acredita muito em um DEUS que tudo pode.
BLOG: COMO VOCÊ EXPLICA ESSA ALIANÇA DO PSDB COM O PMDB PARA A COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA?
Ver. LÊDA: Sobre a composição, foi muito simples, até mesmo porque a própria população manifestou seus desejos de urnas nos deixando na oposição e nada mais justo que fosse feita uma mesa eclética das duas oposições, como manda o regimento interno desta casa.
BLOG: AINDA É CEDO PRA FALAR NO FIM DE DUAS OPOSIÇÕES E A COMPOSIÇÃO DE UMA SÓ?
Ver. LÊDA: Sim, ainda é cedo.
BLOG: COMO VOCÊ AVALIA A SITUAÇÃO DA POLÍTICA ATUAL EM NOSSO MUNICÍPIO?
Ver. LÊDA: Avalio uma situação de expectativa, até mesmo porque estamos vivendo um momento novo na política, e acho cedo pra fazer uma avaliação.
BLOG: O QUE VOCÊ ESPERA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ANTÔNIO JUSTINO?
Ver. LÊDA: Espero que realmente seja pra todos.
BLOG: EXISTE ALGUM PROJETO EM EMNTE PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE SEU MANDATO?
Ver. LÊDA: Sim, existem vários, só que no momento a urgência é colocar a casa em ordem, pois pegeui sucateada.
"Os nossos agradecimentos à participação da vereadora lêda em nosso blog".
PREPARATIVOS PARA A FESTA TRADICIONAL DE SÃO SEBASTIÃO 2009.
O evento estará acontecendo este ano na primeira rua povoada da cidade, a Rua Manoel Pedro; desta forma os organizadores acreditam está valorizando a história do Município que este ano completa seus 50 Anos de emancipação.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
SIRANO E SIRINO VOLTA À DONA INÊS-PB

Ao que parece, a dupla forrozeira mais desmantelada do Brasil, Sirano e Sirino, agradou tanto o público que esteve presente na festa do dia 01/01, que estará voltando na tradicional festa de São Sebastião 2009, a festa que marcará a volta das festas na rua. É só esperar e confiri toda a programação, que este ano contará com uma noite de música católica.
sábado, 3 de janeiro de 2009
SIRANO E SIRINO ATÉ O RAIÁ DO SOL...



A festa em comemoração a entrada do ano 2009, contou com o grande show da dupla mais desmantelada do Brasil ,Sirano e Sirino. Devido outros shows na agenda dos forrozeiros, a apresentação dos cantores começou já na madrugada do dia 02 e só parou quando o sol deu suas boas vindas à todos que se encontravam no espaço da juventude. O prefeito eleito, Antonio Justino, ficou presente até os últimos instantes.
OBS: TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO ORKUT DA WÉGILA...
EX-PREFEITO EXPLICA ALIANÇA COM OS TUCANOS.
É começou a temporada de: DIZ DE LÁ, QUE EU DIGO DE CÁ.....
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
DÓI, UM TAPINHA NÃO DÓI...
UMA QUARTA - FEIRA PEQUENA PRA TANTAS DECISÕES.
DEFINIDO O SECRETARIADO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ANTONIO JUSTINO (PSB)
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO: EMANUELTON BORGES.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA: MARIANO.
SECRETARIA DE SAÚDE: JOSENILSON.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMETO SOCIAL: FERNANDO LÚCIO
SECRETARIA DE OBRAS: EPITÁCIO
SECRETARIA DE AGRICULTURA: AILTON ALVES.
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER: MANO.
CARGOS DE DESTAQUE:
DIRETOR DO HOSPITAL: BRUNO FRANCILINO.
ENFERMEIRA CHEFE: LURDINHA
DIRETORA CLINICA: Drª MARIA JOSÉ
DIRETOR DO ESCOLA MUNICIPAL SENADOR H. LUCENA: ASSIS BARBOSA.
TESOURARIA: LÉO ARAÚJO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: GUILHERME.
O prefeito eleito ainda conta com outros colaboradores.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
PLANEJANDO 2009.
FELIZ ANO NOVO GALERA.......
sábado, 27 de dezembro de 2008
MUDANÇA NO SHOW DE SIRANO E SIRINO ...
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
SIRANO E SIRINO NA FESTA DE POSSE DO NOVO PREFEITO.
Já está tudo preparado para a festa de posse do Prefeito eleito Antonio Justino (PSB).
O momento que marcará um novo tempo em Dona Inês, terá os dois cabras desmantelados, Sirano e Sirino, para animarem a festa. Do dia 31/DEZ-2008 para 01/JAN-2009 faltará pernas pra se dançar tanto forró; a festa ainda conta com a participação do cantor Wellyngton Costa, cantor donainesense que a pouco tempo voltou para sua terra de origem, prometendo trazer um repertório super eclético.
sábado, 6 de dezembro de 2008
Quadrilha acusada de arrombar bancos no Brejo é desarticulada e membros são de Dona Inês-PB
Segundo informou a Polícia, na madrugada do domingo (30) um caixa de auto-atendimento do banco Bradesco de Dona Inês foi arrombado. Nenhuma quantia foi levada. Na terça-feira (2), outra agência do Bradesco foi arrombada, desta vez na cidade de Cacimba de Dentro. Do local, foram levados cerca de R$ 16 mil.
A Polícia começou a investigar e na manhã desta quinta (4) localizou dois dos acusados no Centro de Belém. João Ribeiro e Leandro Dantas estavam em um Gol placas MNN-0228-RN e confessaram que locaram o carro na cidade de Natal. No interior do veículo, os policiais encontraram dois botijões pequenos. Os outros dois envolvidos, Maurílio e Pedro, foram presos logo em seguida, na cidade de Dona Inês, quando aguardavam receber um dinheiro dos comparsas.
Segundo informou o delegado Regional, Júnior de Mello, João Ribeiro e Leandro chegaram de São Paulo no dia 27 de novembro, juntamente com outros dois acusados, identificados por Elias e Paulo, que estão foragidos. Os quatro se hospedaram em uma Pousada na cidade de Natal e mantinham contato com o restante do bando.
Em um dos quartos da Pousada, foi encontrado um maçarico, uma serra, dois botijões de gás, duas garrafas de oxigênio, dois pés de cabra, lâminas e arco de serra, quatro rádios de comunicação, várias chaves de fenda, luvas, óculos de proteção, dois celulares, talões de cheques, cartões de crédito e a quantia de R$ 683,00, além de uma moto Honda Bross, placa KHZ 6157.
Os acusados já estão na Cadeia Pública de Araruna à disposição da Justiça.
FONTE: brejo.com
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
TER-PB cassa mandato do Vereador João Idalino, atual vice do prefeito eleito Antonio Justino (PSB).
O Tribunal Eleitoral determinou que o presidente da Câmara de Vereadores, dos respectivos municípios, emposse os suplentes da vez, que tenham sido eleitos, no prazo de dez dias a contar da publicação do acórdão.
Da Assessoria de Imprensa do TRE/PB.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
DESCULPAS...
minhas sinceras desculpas.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO VOLTA A SUA TRADIÇÃO.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
ANTONIO JUSTINO E RICARDO COUTINHO SE ENCONTRAM..

Antônio Justino definiu o encontro como “uma oportunidade de interação administrativa e também para buscar orientações de Ricardo Coutinho, que vem desempenhado um governo digno a ser seguido por todo administrador público”.
O prefeito da Capital paraibana agradeceu a visita e afirmou que “o Partido Socialista Brasileiro está escrevendo uma nova história na Paraíba, através de muito trabalho”.
Segundo o prefeito eleito de Dona Inês, município situado na região do Brejo Paraibana e que tem 11 mil habitantes, a localidade precisa de muitas ações em diversas áreas.
“A base da economia de lá é a agricultura e por isso pretendo implantar um projeto semelhante ao Cinturão Verde, que faz parte do Empreender, sucesso de geração de renda da administração de Ricardo Coutinho aqui em João Pessoa”, exemplificou. Antônio Justino, que foi eleito com 43 % dos votos válidos, também tem como prioridades a saúde, construção de casas populares e o abastecimento d'água, já que a cidade sofre com a seca.
Redação com Secom PMJP
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
ESSA É BOA...
(Mundim do Vale)
Assim que fecha a contagem
Tem candidato que diz:-
O filho de Zé Luiz
Não tá na minha listagem.
Como é que teve a coragem
De apertar minha mão,
Pedir chuteira e calção
E o voto não aparece.
Só comigo isso acontece
QUANDO ACABA A APURAÇÃO.
Aquele que se elegeu
Bota o som em toda altura
Abalando a estrutura
Daquele que não venceu.
E o infeliz que perdeu
Fica na decepção
Sofrendo do coração
Com cara de estressado.
E ainda fica quebrado
QUANDO ACABA A APURAÇÃO.
O candidato arrasado
Um gozador lhe aborda
Vai logo falando em corda
Em casa de enforcado.
O infeliz derrotado
Com a listagem na mão
Soma seção por seção
Pra confirmar o tormento.
É esse o pior momento
QUANDO ACABA A APURAÇÃO.
É o maior carnaval
Na casa do vencedor,
Na casa do perdedor
Uma tristeza total.
Chega um cabo eleitoral
Com uma conta na mão,
De bebida e refeição
Consumida pelo povo.
E não sobra nem um ovo
QUANDO ACABA A APURAÇÃO.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
EVANGELIZAR FAZ MISSÕES EM DONA INÊS.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
ENTREVISTA DO PREFEITO ELEITO EM DONA INÊS-PB, ANTONIO JUSTINO.

Confira à entrevista exclusiva do prefeito eleito de Dona Inês a redação do mixmari.com:
O FAROL : Qual é a avaliação que o senhor faz da vitória do 40, sua vitória em Dona Inês?
Dr. Antonio Justino: Como a vitória do povo contra o poder da arrogância, que estava
encastelado há mais de 16 anos e achava que a prefeitura era deles, era propriedade
particular da família SILVA. Mas o povo mostrou que o poder público é do povo e que assim
deve se administrar. Essa vitória eu dedico ao povo de Dona Inês, que conduziu nossa
campanha, tanto no voto, quanto na ajuda financeira. Foi o povo que bancou totalmente nossa campanha na cidade.
O FAROL : O senhor só conseguiu eleger três vereadores, a gestão atual de Luíz José quatro e a mulher de Dr. Ramom três. Como conseguirá administrar sem a maioria na câmara municipal?
Dr. Antonio Justino : Vamos fazer uma reunião e levar uma proposta para todos os vereadores, mostrando a eles que vamos fazer uma gestão que vai se realizar com o povo. Vamos reunir as comunidades para conversarmos e aprovarmos nossos projetos, para depois levarmos a Câmara Municipal e vamos pedir ao povo que busque esse apoio junto aos vereadores.
O FAROL : A partir de janeiro de 2009, assumindo os destinos de Dona Inês, quais serão suas principais medidas?
Dr. Antonio Justino : Vamos democratizar os serviços públicos. Na área da saúde, que anda com dificuldades em Dona Inês, vamos fazer voltar a funcionar o hospital, trazendo médicos especialistas para atender a nossa população pobre, que precisa de atendimentos especiais.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
PREFEITO ELEITO DE DONA INÊS BARRA LEILÃO IRREGULAR NA CIDADE .
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL.
PARQUE E HARAS BAMBU...
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
ENCONTREI NO BLOG DO RAFAEL SAN.

Gestão democrática
O prefeito eleito de Dona Inês Antonio Justino (foto) prometeu em seu primeiro pronunciamento uma gestão democrática que venha a contemplar reuniões pontuais com as comunidades locais.
Para Justino, que também é advogado e ex-prefeito, não é possível administrar com tirania e perseguição, faz-se necessário uma administração séria e que escute o povo em suas dificuldades.
Outro compromisso do prefeito eleito é o de reativar o hospital local para melhorar a saúde pública municipal.
Fonte: mixmari
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
DUQUINHA E FORRÓ DA GALEGA NA VAQUEJADA DO PARQUE E HARAS BAMBÚ.
domingo, 12 de outubro de 2008
PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

REGIÃO: Dia das crianças na pedra da boca.


O dia das crianças foi marcado por muita festa no Parque Estadual Pedra da Boca-PB. Cerca de 20 voluntários da Associação Paraibana de Escaladores (APE), estiveram no local realizando o evento que trouxe como tema, “Cuidar da natureza brincando”. O evento contou com café da manhã, brincadeiras, brindes, vídeos educativos e muito mais. Foram mais de 100 crianças que participaram da festa. A proposta do encontro é utilizar essa data especial no intuito de unir diversão, cultura e educação ambiental, promovendo o desenvolvimento sócio-cultural das crianças, além de conscientizar pais e responsáveis sobre a importância de preservar o parque para o desenvolvimento da própria comunidade.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Solanja deixa 'Aviões do Forró' e prepara CD gospel

Primeiro foi Daniel da banda Calcinha Preta que se converteu, agora chegou a vez dela...
A cantora Solange Almeida "Solanja", vocalista da banda Aviões do Forró converteu-se na igreja Assembléia de Deus no mês passado.
O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.
Solange disse em seu blog que um dos motivos seria a busca de preencher um vazio que sentia em seu coração.
"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma familia maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai tranformar nao só a minha vida, mas a de todos nós, basta querer e acreditar que é possivel...", diz.
Solanja, como é mais conhecida, fica na banda Aviões do Forró até terminar os contratos pré-agendados. Um CD com músicas religiosas está sendo preparado, sem data de lançamento definida.
A Banda Aviões do Forró foi formada em Fortaleza -CE, em 6 de Agosto de 2002, por quatro empresários da A3 Entretenimento. O nome da banda foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada.
FONTE: da Redação (com agências)WSCOM
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Uma festa que vem se tornando tradição em nosso município já tem data marcada pra este ano. Neste domingo, 12 de Outubro, Serra do Sítio realiza a festa de Nossa Senhora Aparecida. O evento começará as duas horas da tarde com uma procissão saindo de Dona Inês até a capela Nossa Senhora Aparecida em serra do sítio onde acontecerá a Santa Missa por volta das 16:oo Hrs; a festa encerrará a noite com um show no Campo de Futebol com o Cantor NECO LOBÃO.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
QUADRO POLÍTICO PARA 2009/2012.
Antonio Justino
VEREADORES (PSB)
Demétrio
Uliana
Dema Henrique.
VEREADORES (PMDB)
Herminho
Damásio
João de Deus
Neco de Lôlô.
VEREADORES (DEM-PSDB)
Lêda
Napoleão.
TÁ ROLANDO POR AÍ....
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
CANDIDATO SOCIALISTA A VEREADOR É O MAIS VOTADO.
CANDIDATO TUCANO ENTRA NA CÂMARA POR CRITÉRIO DE IDADE.
VITÓRIA COM SABOR DE LARANJA.
Após os resultados das urnas, veio a consagraçào da vitória da coligação DONA INÊS É DE TODOS, PTB/PSB, com essa consagração os partidários e simpatizantes do grupo político saíram às ruas para manifestarem suas alegrias, com muita euforia e tomados por um clima de festa, percorreram todas as ruas da cidade.
SOCIALISTA ASSUME O COMANDA DA PREFEITURA.
Com uma diferença de 333 votos do primeiro para o segundo, Gilson José, e de 1.687 para o terceiro, Dra. Ana, o candidato à prefeito pelo PSB, Antonio Justino, surpreendeu a todos com um número de votantes significativo, foram 2.933 votos registrados nas urnas. Com isso, o ex-prefeito assume o comando de nossa cidade a partir de primeiro de Janeiro de 2009, com o compromisso de fazer um Dona Inês pra todos.
CONHEÇA OS VEREADORES ELEITOS.
* 1 - DEMETRIO PTB / PSB 421
* 2 - ULIANA PTB / PSB 404
* 3 - NECO DE LOLÔ PMDB 393
* 4 - DAMASIO PMDB 339
* 5 - HERMINHO PMDB 339
* 6 - JOAO DE DEUS PMDB 294
* 7 - DEMA PTB / PSB 291
* 8 - LEDA DEM / PSDB 267
* 9 - NAPOLEAO DEM / PSDB 251
domingo, 5 de outubro de 2008
CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS À PREFEITO EM DONA INÊS.
1. 40 - ANTONIO JUSTINO PTB / PSB 2.933
2. 15 - GILSON JOSÉ PMDB 2.600
3. 25 - ANA DEM / PSDB 1.246
ANTONIO JUSTINO (PSB), Prefeito eleito.
Matéria completa sendo Editada. Aguarde
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
FIM DAS FESTAS POLÍTICAS EM DONA INÊS.
Na noite de ontem (02), O PMDB realizou a festa de encerramento de sua campanha. Uma grande concentração reuniu todos os partidários e simpatizantes do grupo político de situação. Cenas curiosas como a decscada de laranjas apimentou o evento; o jesto seria para provocar seus adversários socialistas apelidados de laranjas. Em seguida desfilaram pela avenida Major A. Bezerra até o início da Rua Presidente João Pessoa, onde aconteceu o comício de encerramento da campanha do candidato Gilson José. O comício marcou o fim dos eventos políticos para o pleito de 2008.
Na certa muita gente sentirá saudades das festanças.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
CANDIDATO A VICE PELO PSB, NEGA QUE CARTA DISTRIBUIDA ESTA SEMANA TERIA VINDO DE SEU GRUPO.
GRAMPIARAM FESTA DOS LARANJAS....
Mais um fato intrigante marcou o evento de encerramento dos socialistas. Grampos espalhados pelas estradas vicinais que dão acesso a cidade, causaram sérios danos aos transportes contratados pela coligação DONA INÊS É DETODOS para transportarem os partidários da zona rural até a cidade. Vários transportes tiveram seus pneus furados.
Quem também não escapou, foi a candidata pelos democratas, Dra. Ana, que vindo de visitas da zona rural acabou tendo seu transporte vitimado pela armadilha; foram dois pneus perdidos de sua camionete D20. Se não bastasse, uma camionete F4000 dirigida por um menor, ainda atingiu o veículo da candidata.
Segundo candidatos e partidários do PSB/PTB, esta ação dos grampos, teria partido do bloco político de situação. O candidato Antonio Justino disse: “Dizem que minha família é baderneira, mais não foi minha família que em Janeiro deste ano escondeu a mesa de som da festa onde o cantor Duquinha iria participar e a colocou dentro da Prefeitura, também não foi minha família que colocou grampos nas estradas a fim de impedir a participação dos meus partidários em minha festa de encerramento...”.
É, há quem diga que isto foi uma resposta de algumas ações desrespeitosa do grupo do socialista para com seu principal adversário, o candidato da situação.
Primeiro foi a horrível carta distribuída pelos Socialistas, agora estes grampos, o que vem por aí?
DEMOCRACIA, êita termo difícil de ser praticado....
ARRASTÃO EM TOM LARANJA...
Ontem (01/10), Dona Inês presenciou mais um grande arrastão pelas ruas de sua cidade. A coligação DONA INÊS É DE TODOS realizou na noite desta Quarta- feira (01) o comício de encerramento de sua campanha. O evento começou com um grande arrastão que percorreu as principais ruas de nossa cidade parando ao lado da padaria do candidato a vice, João Idalino, onde aconteceu o comício. Quem esteve presente na manifestação socialista foi o Deputado Guilherme Almeida, que falou da confiança no candidato Antonio Justino.
MOTO ROUBADA DO CANDIDATO A VEREADOR PELO DEM, É RECUPERADA.
Esta semana, a moto roubada do candidato a vereador pelo DEM, Hildebrando, foi encontrada no distrito do tabuleiro município de Bananeiras – PB. Recuperada, o Proprietário do veículo se disse aliviado.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
AGENDA DE ENCERRAMENTO DA COLIGAÇÕES EM DONA INÊS.
Na quinta (02/10) é vez do candidato Gilson José (PMDB), realizar sua festa de encerramento.
com esses dois eventos, Dona Inês se despede dos movimentos políticos na ânsia da festa da vitória por uma das coligações realizadas.
QUE VENÇA O MELHOR PARA DONA INÊS.
SOCIALISTAS USAM DA CAMPANHA SUJA PARA TENTAREM SE PROMOVER.
Num ato de desespero, os Socialistas após a grande festa da candidata a prefeita, Dra. Ana (DEM), no último sábado (27), distribuiram uma carta com conteúdos mentirosos e com termos de baixo calão denigrindo a imagem de pessoas sérias e comprometidas com o bem estar de todos os cidadãos de Dona Inês.
A carta afirma que a Dra. Ana (DEM), teria sua campanha financiada pelo PMDB, onde a mesma estaria aliada ao candidato Gilson José (PMDB), procurada pelo blog, a candidata afirmou ser uma grande mentira e que isso era só mais um ato de quem estaria em terceiro lugar na disputa pelo o governo municipal, mais que estaria entrando com uma ação contra os responsáveis pela distribuição da carta.
Se não bastasse, a carta ainda relata nomes de pessoas que não tem nada a ver com o desespero por eles apresentado.
Infelismente não era esse o tipo de campanha que esperávamos, agora é esperar que a própria população, vítima deste mal, possa julgar e sabiamente escolher a pessoa certa para conduzir nossa cidade ao crescimento desejado por todos.
Aconselho que não leiam esta carta na presença de crianças; os termos são fortes e desrespeitosos.
Fica aqui explícita a minha tristeza e minha indignação por esse tipo de campanha suja.
DEUS nos abençoe.
ONDA AZUL.
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Paraibano é finalista do programa Ídolos, da Rede Record
Maranhão solicita tropas federais para as eleições.
Em algumas cidades, sobretudo na região que compreende a 20ª Zona Eleitoral (Araruna, Campo de Santana, Cacimba de Dentro e Riachão), os aliados do governo do Estado têm agredido as coligações adversárias. “Isto é mais um elemento que reforça a necessidade de tropas federais para alguns municípios”, argumentou o senador.
FONTE:http://jornaldaparaiba.globo.com/
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Governador Cássio, participa do 25 elétrico.
CONVERSA DE BUTIQUINHO...
É o que se diz por aí.
A coordenadora de movimentos do PMDB, esposa do Prefeito Licenciado, teria sido afastada dos microfones por usar de palavras de baixo calão em seus discursos e atingir os adversários de forma desumana. No Domingo passado, 14 de Setembro, a coordenadora teria dito que seus adversários passariam quatro anos de joelhos por sobre milhos; o que causou revolta nos populares. Esta seria a razão do afastamento da veterana dos microfones. A campanha não será mais a mesma.
QUEM CHEGARÁ LA?
O resultado das Eleições 2008 em nosso município será mesmo uma surpresa. A cada encontro realizado pelas coligações, nos surpreendemos com o grande número de pessoas que vão às ruas de nossa cidade para prestigiarem os movimentos; no último sábado o Candidato Gilson José (PMDB) levou uma multidão às ruas. O encontro foi na Avenida Manoel Pedro, e em seguida saíram em arrastão até em frente ao Diretório Municipal do partido. Mais uma vez ficou comprovado; a campanha este ano é arrocho....
sábado, 20 de setembro de 2008
FESTA EM TOM LARANJA....
25 ELÉTRICO.....
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
BALADA 25...
Na noite desta quinta-feira (18), a coligação A VEZ DO POVO (DEM-PSDB), realizou a BALADA 25, o evento teve o objetivo de reunir os partidários e a juventude para se encontrarem num clima de muita festa. Com um cardápio musical eclético, os presentes puderam dançar e ouvirem a Dra. Ana (DEM). em seu discurso a candidata falou de seus planos de Governo e da alegria de está ali. Movimetos como este, tem acontecido em todos os grupos políticos. A Coligação DOAN INÊS É DE TODOS (PSB-PTB), recentimente realizou o folia 40 e o PMDB prepara o folia 15 (se não me engano). É uma forma de fazer festa sem a presença de bandas. O som rola e a galera dança....
AGENDA DOS CANDIDATOS PARA ESTE FIM DE SEMANA.
domingo, 14 de setembro de 2008
ROUBOS DE MOTOS CONTINUAM EM NOSSO MUNICÍPIO.
AGENDA DE FIM DE SEMANA DAS COLIGAÇÕES.
Candidato do PMDB não vai à entrevista da Rádio Cultura.
Para ser imparcial e não falhar com as normas do TSE, não postarei conteudos relacionados a planos de governo dos dois candidatos apresentados em suas respectivas entrevistas.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Eleitor não poderá levar celular ou máquina fotográfica para a cabine
O corregedor eleitoral, juiz João Benedito da Silva, explicou que na verdade o TRE irá regulamentar o dispositivo do TSE, uniformizando assim o procedimento que deverá ser adotado em todo o Estado. O magistrado revelou que baixará nos próximos dias uma norma disciplinando essa questão. A medida, conforme destacou, visa manter o sigilo do voto e coibir, entre outros ilícitos, a prática da compra de votos, uma vez que o eleitor pode fotografar a tela da urna eletrônica com a imagem do candidato, antes de apertar o botão de confirma, para depois mostrar que votou realmente naquela pessoa.
O problema agora, segundo revelou João Benedito, é encontrar a melhor forma para evitar que telefones móveis e máquinas fotográficas sejam levados às cabines de votação pelo eleitor. Uma das opções seria pedir para que deixassem os equipamentos na mesa receptora, mas, em caso de duas urnas por seção, essa medida não seria muito eficaz. A outra forma seria a implantação de duas mesas receptoras por local de votação, ficando uma delas responsável pelo recolhimento e posterior entrega desse tipo de equipamento.
A Resolução 22.712 do TSE, em seu artigo 52, diz o seguinte: “No recinto da mesa receptora de votos, o eleitor não poderá fazer uso de telefone celular, equipamento de radiocomunicação ou outro equipamento que possa comprometer o sigilo do voto”. O presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto, disse que seria proibida a utilização de celulares nas cabines de votação, pois ao não permitir que as pessoas fotografem seus votos com telefones pretende-se fazer com que a população se conscientize de que não há risco de ter seu voto descoberto.
Questionado se os candidatos poderão levar máquinas para os locais de votação, o corregedor eleitoral afirmou que nesse caso não trata-se de sigilo do voto e sim de uma outra questão: a manutenção da ordem nos locais de votação. “Geralmente, os candidatos vão aos locais de votação cercados de muitas pessoas e isso acaba interferindo na manutenção da ordem”, destacou.
ENTREVISTAS DOS CANDIDATOS À PREFEITOS DE DONA INÊS.
Você pode acompanhar as entrevistas na internete, pelo site: www.cultura790.com.br
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Campanha dura....
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Declaração de bens dos candidatos à prefeitura de Dona Inês.

Ana Lúcia de Morais Araújo- Democratas
1 Apartamento residencial em João Pessoa avaliado em R$ 300.000,00
Antonio Justino de Araújo Neto- PSB
1 Apartamento em João Pessoa avaliado em R$ 80.000,00
Gilson José da Silva- PMDB
UM AUTOMÓVEL FIAT SIENA FIREFLEX, ANO E MODELO 2005/2006, BICOMBUSTÍVEL, PLACA MND 0296/PB avaliado em R$ 26.000,00
Dona Inês tem 3 Candidatos a chapa majoritária
(prefeito(a)) e 40 candidatos a chapa proporcional (vereador(a)).
PONTO DE VISTA.
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Encontro dos Democratas marca a arrancada pra vitória.
Festa dos Socialistas!
No próximo dia 06/09, será realizado o comício dos Democratas.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Voltam os trabalhos dos vereadores na Câmara Municipal.
Na volta do recesso, os vereadores voltaram a se encontrar na ultima quinta feira, 21 de Agosto, para a realização de seus trabalhos na casa legislativa. A sessão foi presidida pela presidente da casa, Vereadora Felicidade que contou com as presenças, do Vice-presidente, Clidenor e dos vereadores, Dema Henrique, Wellington Maia, Herminho, Tatiana e Leda. A presidente falou da importância do respeito entre os vereadores neste período de eleição e apresentou ainda, um requerimento do tribunal de contas que solicita da câmara um reajuste na remuneração dos Agentes Políticos Municipal para a legislatura 2009 /
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Saiu no jornal da Paraíba de 19 de Agosto.
Procurado hoje, 22 de Agosto, o Agente Fernando Lúcio, assegurou que um mês dos atrasados foi pago, restando só mais um.
Operação da Polícia militar apreende cinco motos.
A norma que determina o uso obrigatório do capacete entrou em vigor desde 29 de julho. Segundo o cabo da polícia Militar, cabo Freire, muitas apreensões ainda serão feitas.
Agenda do fim de semana das coligações.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
CONHEÇA A AGENDA DAS COLIGAÇÕES EM DONA INÊS.
PARA EVITAR CONFRONTOS DIRETOS POR PARTE DAS COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS
ASSIM, CADA CANDIDATO FICA COM UM DIA PARA REALIZAR AS MOVIMENTAÇÕES NA CIDADE.
COM ESSA DECISÃO FICA ASSIM:
OS DIAS QUE PERTENCEM A TAL CANDAIDATO, PERMITE QUE ESTE, SÓ FAÇA MOVIMENTAÇÕES NA CIDADE; A ZONA RURAL FICA DIVIDIDA PARA OS OUTROS DOIS CANDIDATOS.
AGOSTO/2008
PARTIDO: DEMOCRATAS. (Drª. ANA)
DIAS: 13- 16- 19- 22- 25- 28- 31
DIAS: 11- 14- 17- 20- 23- 26- 29
DIAS: 12- 15- 18- 21- 24- 27- 30
PARTIDO: DEMOCRATAS. (Drª. ANA)
DIAS: 03- 06- 09- 12- 15- 18- 21- 24- 27- 30
DIAS: 01- 04- 07- 10- 13- 16- 19- 22- 25- 28- 31
DIAS: 02- 05- 08- 11- 14- 17- 20- 23- 26- 29
OUTUBRO/2008
PARTIDO: DEMOCRATAS. (Drª. ANA)
DIAS: ------
DIAS: 01-
DIAS: 02-
Qualquer mudança na agenda é de responsabilidade das coligações.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
PMDB sai na frente com os comícios.....
No último sábado, 09 de Agosto, o candidato as eleições pela chapa majoritária do PMDB, Gilson, realizou seu primeiro evento voltado para toda a população, (PMDBista), de Dona Inês. O comício teve início com uma concentração na chegada da cidade, onde se reuniram inúmeras pessoas; logo em seguida saiu em passeata pela principal rua da cidade chegando até o local destinado para os discursos. O candidato Gilson, declarou que é a melhor opção simplesmente por se de Dona Inês e morar na cidade, o candidato ainda atacou seus adversários dizendo que não fica na cidade só em tempos de eleição, nem tão pouco tem conta
Os eventos do PSDB e do PSB estão previstos para o último fim de semana do mês.
“Fotos não disponíveis para a postagem... sinceras desculpas.”
domingo, 10 de agosto de 2008
VEREADORA TATIANA (PSDB), É CANDIDATA A REELEIÇÃO...

A vereadora Tatiana (PSDB), após muitas dúvidas, finalmente resolveu trabalhar sua candidatura à reeleição. Segundo ela, o pensamento de se dedicar somente a seus estudos, no momento é secundário, ela entende que sua candidatura ajudará a seu grupo, uma vez que não há nenhum representante em sua região de sua coligação. Com essa decisão a vereadora e candidata a reeleição já começou seus trabalhos, e se diz confiante. A legislativa traz como lema de sua campanha,
“ VEREADORA DE TODOS”. Tatiana acrescentou ainda, que se sente muito mais experiente para desempenhar um bom papel na câmara.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Para refletir.

Eu aprendi que amores eternos podem acabar em 1 dia, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que ninguém conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que o nunca mais, nunca se cumpre, que o para sempre, sempre acaba, que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei. Que não inventaram nada melhor de que o colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou cair e levantar milhões de vezes...e ainda não vou ter aprendido tudo , que as pessoas, principalmente as que mais amamos, são tomadas da gente muito depressa.
Só o que é bom dura tempo o bastante para tornar-se inesquecível....o amor...ele tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e tudo tolera. Viva (verbo) o AMOR.