sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PREPARATIVOS PARA A FESTA TRADICIONAL DE SÃO SEBASTIÃO 2009.



Em Janeiro, Dona Inês sedia uma das maiores festa de padroeiro do brejo e curimataú paraibano, é a festa de Santa Inês e São Sebastião. Festa tradicional que este ano volta a sua tradição, acontece em praça pública, com acesso gratís a toda população e turístas que participam todos anos desta festividade.
O evento estará acontecendo este ano na primeira rua povoada da cidade, a Rua Manoel Pedro; desta forma os organizadores acreditam está valorizando a história do Município que este ano completa seus 50 Anos de emancipação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Junnyor e amigos do Blog, muito bom o seu trabalho.
Como foi dito no programa Dona Inês é Notícia do dia 17/jan/2009, a festa está sendo bem preparada e tem tudo para ser uma super festa.
Haverá a segurança de 60 homens; teremos duas ambulâncias e uma equipe médica para prestar primeiros socorros em caso de necessidade, além de recolhimento de bêbados caídos pela rua - um cuidado necessário; local para estacionamento atrás da igreja; uma área para os idosos se reunirem acompanhados pelo setor de assistência social; parques com brinquedos inéditos em nossa festa; a iluminação da Manoel Pedro revitalizada; tendas padronizadas em locais predeterminados; e a equipe de secretários e assessores da Prefeitura trabalhando para realizar um bom serviço para a comunidade.
Sem dúvidas, uma festa muito grande se vislumbra e tomara que tudo corra bem e o povo possa tomar as ruas nos 3 dias de festa.
E sejam muito bem-vindos os donainesenses que moram longe.
Viva Santa Inês e São Sebastião!