terça-feira, 10 de março de 2009

PARAÍBA.

Maranhão garante convocar aprovados em concursos públicos realizados por Cássio.

O governador José Maranhão (PMDB) disse na tarde desta segunda-feira 09 durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa que vai convocar todos os aprovados nos últimos concursos públicos para preenchimento de vagas do quadro efetivo da administração estadual.
De acordo com o governador, a convocação se dará de forma gradativa, atendendo as necessidades do quadro de funcionários das repartições para as quais os candidatos foram aprovados.
Maranhão aproveitou a oportunidade para reafirmar a disposição de recuperar os cerca 30 hospitais que, segundo ele, encontrou abandonado ou sucateado devido à falta de ação do governo passado.
Ele também criticou os governantes que deixam obras para sucessor conclui e exemplificou a PB-008, iniciada por Tarcisio Buriti, que Ronaldo Cunha Lima paralisou e foi concluída somente no seu segundo governo, “para o desenvolvimento econômico e turístico da região”.
Outra obra citada foi o Hospital de Emergência e Trauma, também iniciado por Buriti. A obra foi paralisada no Governo Ronaldo e também concluída no Governo Maranhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA DONA INÊS MÃE ADOTIVA
aqui onde estiver estou de olho no mau comportamento da politicalha donainesense. Os elogios são poucos a política, porque bons políticos são raros, um exemplo claro foi à forma de como o meu partido conduziu minha candidatura a vereador.
Estou Interrompendo momentâneamente a minha presença física, em Dona Inês, por motivos alheio a minha vontade, faço uma singela homenagem ao nosso povo desta maravilhosa cidade, responsável sozinha pelos seus filhos naturais e adotivos, onde eu convivo há quase 25 anos, cresci, casei, e amo até hoje, a cidade e o nosso povo.
Dona Inês pode ter defeitos, mas ninguém pode esquecer que é a cidade que puxou o crescimento político na mudança política do município. Um pedaço da Paraíba, que qualquer um de nós associa ao PROGRESSO. Como donainesense, eu tenho mais é que admirar a pequena Dona Inês e sua gente maravilhosa... Parabéns!
Um abraço a todos

HILDEBRANDO COSTA ANDRADE