terça-feira, 19 de maio de 2009

O PROTETOR.


(FOTOS REAIS QUE DERAM INSPIRAÇÃO À CRONICA)

Esta semana, apareceram em minha casa, dois filhotes de gatinhos, na certa alguém abandono-os próximo a minha residência, famintos e desabrigados minha casa tem servido ed abrigo para os dois. Desde a chegada destes felinos, minha tem reclamado muito, então resolvemos fazer o mesmo, abandona-los em algum lugar, e claro a missão era minha. Hoje logo cedo fui cumprir inha missão, mas ao me aproximarme dos gatinho, uma cena me comoveu. Um dos felinos ao notar minha presença, se encolheu embaixo do outro como quem buscasse proteção, refúgio, segurança, naquele instante, lembrei-me do quanto é bom ter alguém por perto pra nos proteger, o quanto é bom ter alguém pra nos defender, nos amparar. Me comovi mais ainda, quando lembre que depois da more do meu pai, eu tenho tido a missão de está ao lado da minha família com a responsabilidade de ser o protetor, o guardião, e que pro meu irmão eu tenho sido a figura de segurança, de apóio. Falhei com minha missão, não os abandonie, eles continua ao redor de minha casa, todo instante um ao lado do outro.



CUIDE BEM DAQUELES QUE VOCÊ AMA.



Crônica escrita por Junior Campos em 19/03/2009

Nenhum comentário: