segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ricardo Coltinho no Frio de nossa Serra.


O Prefeito de João Pessoa e principal líder do PSB paraibano, Ricardo Coutinho, subiu a Serra na tarde do sábado, 4, para conhecer Dona Inês e o seu povo, justamente para participar do lançamento do Programa 'Recicla Dona Inês', que tem por objetivo principal o cuidado com os dejetos sólidos e o seu encaminhamento para a reciclagem e reaproveitamento. Foi recepcionado pelo Prefeito Antonio Justino (PSB) no CEMCAP e juntos levaram a palavra 'socialista' aos presentes.
Durante a sua fala, Ricardo disse que o Estado da Paraíba vem sendo mal gerido e que é possível fazer mais e melhor sim, desde que se tenha vontade e capacidade para tal, como é o caso de Dona Inês, através do Prefeito Antonio Justino. E citou as suas obras e programas e projetos bem sucedidos na capital.
O povo gostou muito do que ouviu e da simpatia do Mago, tanto que o aclamou antecipadamente, e mesmo ele dizendo que não está em campanha ainda, de Nosso Governador. Ricardo respondeu perguntas, distribuiu abraços e cumprimentos, posou para fotos e saiu com a mesma impressão que vem detectando em todas as cidades que vai: O povo quer mudança, o povo quer o Mago no Palácio da Redenção. Do jeito que vai, não tem pra ninguém, como disseram alguns.
A presença do Mago da política paraibana atraiu muitos políticos para Dona Inês, todos bem recebidos na Princesa do Curimataú: Deputado Federal Armando Abílio, Prefeito de Serra da Raiz Luiz Machado, ex-Prefeito e ex-Deputado Estadual Tarcisio Marcelo, ex-Prefeito de Borborema José Maranhão, líder do PSB de Araruna Vital Costa, ex-Prefeito de Solânea Beto Brasil, além de Vereadores dos municípios vizinhos e outras lideranças.

FONTE: Site da PM.

Nenhum comentário: