quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ASSALTO À CASA LOTÉRICA.


Na tarde de ontem (20/10/09), nossa cidade foi mais uma vez visitada por assaltantes que agem em toda região. O assalto da casa lotérica Santa Inês, deixo a população em alerta. Veja como aconteceu:

"Eles chegaram em uma moto Honda CG 125 titan, cor vermelha, sem placa, adentraram na casa lotérica Santa Inês de propriedade da vítima anunciaram o assalto e roubaram 01 (um) celular nókia, 01 (um) relógio de pulso cássio e uma quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, em seguida fugiram com destino ao povoado de Cozinha onde roubaram uma moto Honda CG 150 titan, cor vermelha, placa DOI 0735-PB de propriedade de Rosenildo Marcos dos Santos, 27 anos, mototaxista, residente na rua Antônio Toscano, s/n, Dona Inês.

Em fuga, a dupla seguiu para a cidade de Cacimba de Dentro que após trocar tiros com policiais militares abandonaram a segunda moto. A guarnição da PM na viatura 0928 comandada pelo Cabo Freire após trocar tiros com os elementos efetuaram varias rondas no sentido de localizar e prender porem sem êxito, a moto foi conduzida a Delegacia de Don Inês."

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns JC infelizmente vivemos numa sociedade onde os que trabalham e andam e dia com suas obrigações são reféns de "indigentes" que vivem a margem da lei, aterrorizando as pessoas de bem. A SOCIEDADE PRECISA TOMAR UMA ATITUDE URGENTE.