quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTRATÉGIA OU CONVENIÊNCIA?

Atendendo à pedidos dos partidários, o Prefeito Antonio Justino (PSB) mudou o dia da veiculação do seu programa de rádio. O programa que acontecia aos Sábados passa a ser apresentado aos domingos, no mesmo horário. Segundo o Gestor, o sábado é um dia de encontrar-se com a população do município na feira livre, prática que sempre fez, mas que agora não estaria fazendo em virtude da ida a Bananeiras - PB onde apresenta o programa.

Para alguns da oposição essa é uma estratégia adotada para livrar-se da pressão sofrida pelos outros três programas que a oposição apresenta. Apresentando ao domingo, ele tem a oportunidade de ouvir primeiro a oposição, para poder posicionar-se a cerca de algumas críticas.

2 comentários:

Geraldo Guilherme / João Massapina disse...

Os donainesenses podem acreditar que é conveniência mesmo, pois além do que disse o Prefeito, existem os compromissos sociais e alguns eventos da administração que estão sendo marcados para o sábado (caso das Plenárias). Eu, que sempre vou ao programa, sei da correria que se faz necessária em alguns casos. Tem outro fato: com o barulho de sons na feira e do aumento do tráfego de veículos, muita gente não consegue ouvir o programa no centro da cidade. Com o programa no domingo, todos só tem a ganhar.

guilherme
(comunicação)

Unknown disse...

Sua contribuição sempre engrandece nosso blog.