quinta-feira, 15 de abril de 2010

EX-PREFEITO EM DESTAQUE.

O ex-Prefeito do nosso município, Luiz José (PMDB), tem sido destaque nas mídias esta semana. Portais, blogs, rádios e televisão tem destacado o nome do PMDBista. O Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, as contas de 2008 do ex-prefeito de Dona Inês, Luiz José da Silva, conforme voto do relator Antonio Cláudio Silva Santos. Presente ao julgamento, o ex-gestor ouviu referências elogiosas do conselheiro-presidente Nominando Diniz, em razão do fato de que teve aprovadas, sem restrição, todas as contas que apresentou à Corte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está mais do que provado que Prefeito como Luiz José está em extinção, pois é fato que ele tem defeitos, mas em termo de administração o homem é o cara. Meus Parabéns Luiz José, você é um exemplo para muitos outros que estão por ai.

célia disse...

faço questão de comentar essa postagem,nada contra a atual administração,mas contra a fatos não ha argumentos,a administração do ex prefeito Luíz José merece elogios,aplausos.É um exemplo para os iniciantes.parabénsssssssss Luízz espero ve-lo novamente administrando a nossa cidade.