quinta-feira, 2 de outubro de 2008

GRAMPIARAM FESTA DOS LARANJAS....


Mais um fato intrigante marcou o evento de encerramento dos socialistas. Grampos espalhados pelas estradas vicinais que dão acesso a cidade, causaram sérios danos aos transportes contratados pela coligação DONA INÊS É DETODOS para transportarem os partidários da zona rural até a cidade. Vários transportes tiveram seus pneus furados.
Quem também não escapou, foi a candidata pelos democratas, Dra. Ana, que vindo de visitas da zona rural acabou tendo seu transporte vitimado pela armadilha; foram dois pneus perdidos de sua camionete D20. Se não bastasse, uma camionete F4000 dirigida por um menor, ainda atingiu o veículo da candidata.
Segundo candidatos e partidários do PSB/PTB, esta ação dos grampos, teria partido do bloco político de situação. O candidato Antonio Justino disse: “Dizem que minha família é baderneira, mais não foi minha família que em Janeiro deste ano escondeu a mesa de som da festa onde o cantor Duquinha iria participar e a colocou dentro da Prefeitura, também não foi minha família que colocou grampos nas estradas a fim de impedir a participação dos meus partidários em minha festa de encerramento...”.
É, há quem diga que isto foi uma resposta de algumas ações desrespeitosa do grupo do socialista para com seu principal adversário, o candidato da situação.

Primeiro foi a horrível carta distribuída pelos Socialistas, agora estes grampos, o que vem por aí?

DEMOCRACIA, êita termo difícil de ser praticado....

Nenhum comentário: