sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Solanja deixa 'Aviões do Forró' e prepara CD gospel



Primeiro foi Daniel da banda Calcinha Preta que se converteu, agora chegou a vez dela...

A cantora Solange Almeida "Solanja", vocalista da banda Aviões do Forró converteu-se na igreja Assembléia de Deus no mês passado.

O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.

Solange disse em seu blog que um dos motivos seria a busca de preencher um vazio que sentia em seu coração.

"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma familia maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai tranformar nao só a minha vida, mas a de todos nós, basta querer e acreditar que é possivel...", diz.

Solanja, como é mais conhecida, fica na banda Aviões do Forró até terminar os contratos pré-agendados. Um CD com músicas religiosas está sendo preparado, sem data de lançamento definida.

A Banda Aviões do Forró foi formada em Fortaleza -CE, em 6 de Agosto de 2002, por quatro empresários da A3 Entretenimento. O nome da banda foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada.

FONTE: da Redação (com agências)WSCOM

Nenhum comentário: