quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeito de Dona Inês rompe com Pedro Medeiros e apoia outro candidato para Estadual.

Não sou nenhuma "mãe diná", mas cantei esta bola em várias rodas de conversas políticas.
A situação do Prefeito de Dona Inês não era nada confortável com relação aos nomes apresentados como apoio para esta eleição.

Manoel Júnior (PMDB) e Pedro Medeiros (PSDB) não foram aceitos com agrado pelos seguidores políticos do socialista Antonio Justino.

Como adiantei, a situação ficaria ainda pior quando Pedro Medeiros assumisse o apoio a reeleição do Peemedebista Maranhão ao governo do estado. Acontecido isto, a única alternativa encontrada por justino, foi deixar Medeiros de fora e apoiar um outro candidato, e este é claro, precisa apoiar o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Pois bem, segundo informações repassadas ao mago, o nome do candidato ao legislativo é a esposa do candidato a vice do socialista Coutinho, Rômulo Gouveia. Seu nome é Eva Gouveia.

Eva Gouveia disputa pela primeira vez uma campanha ao legislativo.

As mudanças não param por aí. Vamos aguardar para sabermos quem vai ser apoiado por aqueles que iriam apoiar o ex-prefeito de Solâne, Beto do Brasil.

Falando nisso, alguém sabe me informar quantos candidatos estarão visitando nossa cidade nessas eleições? Perdi a conta.

Nenhum comentário: