segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Confusão entre João Idalino e Pessoa ainda repercute na imprensa

DIREITO DE RESPOSTA: popular esclarece incidente em Dona Inês

Suposto agresso do vice-prefeito afirma que ele foi o verdadeiro agredido no incidente que acontece na cidade, dias atrás.

A respeito de matéria publicada no último dia 06, pelo PBacontece, sobre a suposta tentativa de assassinato do vice-prefeito de Dona Inês (no Agreste Paraibano), João Idalino (PSB), o acusado, José Pessoa de Araújo, encaminhou ofício à redação desta portal para prestar esclarecimentos sobre o assunto que ainda repercute em toda a cidade.

Respeitando o direito universal de resposta, reproduzimos a Nota, na íntegra.

CONFIRA:

DIREITO DE RESPOSTA

Sobre notícia veiculada no www.pbacontece.com.br, no dia 06/10 do corrente ano, esclareço que:

1) Não sou Vereador no Município de Dona Inês e nem sou filiado ao PMDB e sim ao PSB;

2 ) O Vice-Prefeito do referido Município estava de moto e não de automóvel com foi divulgado, não tendo ocorrido portanto bloqueio de veículo;

3 ) No momento do conflito, eu voltava sozinho de uma caminhada, portanto, estava a pé e não conduzindo automóvel;

4 ) Quanto ao cidadão Paulinho de Badé que passava no local, é falsa a informação de que ele teria sugerido que eu deveria passar com o carro por cima do Vice-Prefeito.

A bem da verdade, informo que eu fui o agredido e apenas me defendi dos ataques desferidos pelo Vice-Prefeito.

Infelizmente, de forma inoportuna e indevida o Vice-Prefeito insatisfeito com a situação política do Município, deturpou os fatos, visando algum benefício eleitoral.

Dona Inês, 09 de outubro de 2010

José Pessoa de Araújopessoajos@yahoo.com.br

Em tempo:

A Redação do PBacontece reitera o que foi dito anteriormente, em contato telefônico, ao Sr. José Pessoa de Araújo. A informação partiu de uma pessoa supostamente de boa índole, residente em Dona Inês. Reprozimos apenas o que nos foi relatado, via e-mail. Em todo caso, esperamos que o assunto tenha ficado esclarecido, reiterando que o espaço jornalísitco deste portal continua aberto a toda e qualquer corrente política, auridade ou pessoas comuns, que sentirem lesadas em seus direitos de privacidade e cidadania.

Um comentário:

Anônimo disse...

caros amigos e amigas que aqui leêm esse comentario, tudo o q o senhor pessoa descreveu e a mais pura verdade, digo isso pq presenciei tudo, afinal foi na rua em que resido, vi tudo, e afirmo de pé junto que o senhor vice-prefeito e o culpado, pois insultou e zombou do senhor pessoa, sinto muito senhor joão idalino, sou do seu partido, sua eleitora fiel, mas ñ gosto de mentiras, moro na rua vereador fabiano, onde aconteceu esse fato e só ñ me declaro pq tenho medo de suas atitudes, veja se o senhor bateu em um senhor de idade bem maior que a sua imagine em uma mulher!!!
espero que o senhor ñ faça como o atual prefeito, faça as coisas e depois negue de pé junto, seja mais homem e assuma os seus erros...