quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejos de um feliz ano novo.



É momento de agradecer a DEUS pelo ano de vida que me deu. Agradecer pelas conquistas, pelos amigos que fiz e pelas maravilhosas amizades que consegui preservar. Agradeço a você que pacientemente visitou esta página a espera de informações da nossa amada terra.

Não importa como você se encontre neste fim de ano, sofrendo, chorando ou sorrindo, o que importa é que todo dia recebemos de DEUS o presente da vida. Acredite, isso basta. Respire fundo, conte até 10, dê um sorriso e diga alto: VEM COM TUDO 2011...UHUUUU !!!

Acredite, as dificuldaeds e os problemas servem para nos tornar mais fortes, mais espertos. Não desanime, nem desista de você. Tem sempre alguém que desejaria ter a sua família, os seus amigos, o seu emprego, tem sempre alguém que queria ter a sua vida. E isso não é loucura, é a mais pura veradade. Pense nisso.

Bom, preciso de você para que eu me torne um homem melhor. Ao me encontrar pelas ruas, não deixe de me corrigir pelos erros da vida, nem de dá um oi, isso nos torna mais imortantes. Quero um sorriso e um abraço seu. Isso faz bem para a alma.

Dos amigos que estive ausente, saibam que quando gostamos de alguém, não há distância que nos separem. Peço a papai do céu que te abenço e que em 2011 todos os seus sonhos se façam verdades.

À meia noite, quando os fogos explodirem, por favor, pense em mim, e peça a DEUS por mim, farei o mesmo por você.

FELIZ 2011.

Nenhum comentário: