quinta-feira, 24 de julho de 2008

Jovens se reuniram para debaterem assuntos voltados para a política do Município.


Insatisfações, revoltas, falta de apóio para os jovens entre outros assuntos, foram discutidos num encontro com os jovens no final da última semana.

No final da última semana, cerca de 150 jovens se reuniram com o objetivo de discutirem assuntos voltados para a melhoria de vida dos mesmos.

O encontro ofereceu espaço para os jovens expressarem suas insatisfações, revoltas e idéias para a construção de um futuro bem melhor. Os mesmo cobraram uma política pública e social que se preocupasse com a formação profissional e humana de cada indivíduo. Foi lembrado ainda, a falta de acesso as repartições públicas do município e as áreas de lazer, como ao Estádio de Futebol e ao ginásio poli-esportivo por aqueles que não fazem parte do bloco político da atual gestão municipal. O encontro contou com a participação da candidata a prefeita pelos democratas, Drª. Ana, que ao ouvir o depoimento de alguns, declarou emocionada: “Já pensei por várias vezes em abandonar a política de Dona Inês e me dedicar ao meu grande sonho, que é ser Juíza de Direito; mais traiu meus pensamentos quando lembro das tantas injustiças e perseguições sofridas por toda essa gente. Por isso que cada vez mais estou certa que Dona Inês precisa mudar, e mudar urgente.” Com esse encontro, foi-se dado o primeiro passo para a formação da JUVENTUDE DEMOCRATA. A coordenação de comunicação da coligação “A VEZ DO POVO”, assegurou que muitos trabalhos estarão sendo desenvolvidos no decorrer da campanha, destinados aos jovens.

Nenhum comentário: