domingo, 14 de setembro de 2008

Candidato do PMDB não vai à entrevista da Rádio Cultura.

A série de entrevista realizada pela Radio Cultura de Guarabira com os nossos candidatos, recebeu a Dra. Ana na quinta feira(11) e o Socialista Antonio Justino no Sábado (13). O candidato representante do PMDB seria entrevistado na Sexta-feira (12), mas o mesmo não compareceu à entrevista. O candidato socialista disse que a razão da ausênica do PMDBista seria a falta de propostas e planos de governo, acrescentou ainda que este não estaria preparado para administrar Dona Inês.

Para ser imparcial e não falhar com as normas do TSE, não postarei conteudos relacionados a planos de governo dos dois candidatos apresentados em suas respectivas entrevistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE O CANDIDATO DO (DONO)DO MUNICIPIO DE DONA INÊS IRIA FAZER NA RADIO CULTURA ? DIZER QUE SE GANHAR VAI CONTINUAR A MASSACRAR O POVO SOFRIDO DESSE MUNICIPIO ? AS PROPOSTAS??? CADÊ??? DITADURA??? JAMAIS,DONA INÊS É NOSSA,CHEGA DE MASSACRE,HUMILHAÇÃO,AUTORITARISMO,
NEPOTISMO, ENRIQUECIMENTO ILICITO,PRECISAMOS DE UMA AUDITORIA,E O COFRE DA PREFEITURA,SERA QUE VAI APARECER ??? CHEGA ...DONA INÊS É NOSSA.