terça-feira, 30 de setembro de 2008

SOCIALISTAS USAM DA CAMPANHA SUJA PARA TENTAREM SE PROMOVER.

Nesta segunda feira (29), uma carta de composição dos Socialistas foi distribuida pela cidade com o objetivo de confundir a cabeça do eleitor e causar dúvidas nas pessoas que verdadeiramente estão preocupadas com o futuro de nossa cidade.
Num ato de desespero, os Socialistas após a grande festa da candidata a prefeita, Dra. Ana (DEM), no último sábado (27), distribuiram uma carta com conteúdos mentirosos e com termos de baixo calão denigrindo a imagem de pessoas sérias e comprometidas com o bem estar de todos os cidadãos de Dona Inês.
A carta afirma que a Dra. Ana (DEM), teria sua campanha financiada pelo PMDB, onde a mesma estaria aliada ao candidato Gilson José (PMDB), procurada pelo blog, a candidata afirmou ser uma grande mentira e que isso era só mais um ato de quem estaria em terceiro lugar na disputa pelo o governo municipal, mais que estaria entrando com uma ação contra os responsáveis pela distribuição da carta.
Se não bastasse, a carta ainda relata nomes de pessoas que não tem nada a ver com o desespero por eles apresentado.
Infelismente não era esse o tipo de campanha que esperávamos, agora é esperar que a própria população, vítima deste mal, possa julgar e sabiamente escolher a pessoa certa para conduzir nossa cidade ao crescimento desejado por todos.

Aconselho que não leiam esta carta na presença de crianças; os termos são fortes e desrespeitosos.

Fica aqui explícita a minha tristeza e minha indignação por esse tipo de campanha suja.
DEUS nos abençoe.

Nenhum comentário: