quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AOS DONAINESENSES.


Não pesso muito, e se for muito me desculpem, só quero ver minha gente feliz, livre para sonhar e com coragem pra tornar seus sonhos uma realidade. Não quero que pais chorem a perda de um filho num acidente de automóveis, motocicleta; não quero que jovens tenham que experimentar a dor da morte de seus pais prematuramente, ação de uma imprudência; não quero ver meus amigos entregues as drogas, as desilusões da vida, aos desejos irrealizados, as vontades mal queridas; não, não quero ter que chorar mais uma vez a partida de alguém que amo, de alguém por que tenho um carinho enorme, não quero chorar a sua ida, mas quero sorrir na sual volta. Me permita ver voçê por mais tempo.

Júnior Campos

Um comentário:

eliene disse...

oi junior,entendo bem seu desabafo, quantas vezes ja choramos a perda de alguem querido,que amavamos e nos deixou de maneira tragica e enusitada.
mesmo assim quantos nao vemos a se exibir ariscando sua propia vida e de outros como e triste ver nossa juventude se perdendo em caminhos sem volta ,perdir a conta dos nossos amigos q entregaram suas vidas ao alcool e direçao perigosa .q pena nao descobriram o verdadeiro sentido da vida...