sábado, 14 de novembro de 2009

MINHA OPINIÃO.


Nos últimos meses, mas precisamente de fevereiro pra cá, tenho me tornado neutro no que diz respeito a política de nosso município. De forma crítica e com olhar de cidadão donainesense, só tenho observado as transações políticas dos blocos políticos de nossa cidade. Tal neutralidade tem me permitido aplaudir por diversas vezes a administração atual. Mas deixo registrado aqui uma crítica para esta mesma administração. A mudança na programação da festa de aniversário de 50 anos de emancipação política, revela uma deficiência em alguns setores desta administração. É sabido que todo projeto requer de um bom planejamento, coisa que com o cancelamento de duas noites de festas, já divulgada em cartazes e no próprio site da prefeitura, deixou explícito que não aconteceu, e se aconteceu, foi de forma incoerente. Que os responsáveis pelos departamentos, setores, secretarias, sejam mais criteriosos na hora de executar uma ação, e mais ainda, é preciso uma ligação direta do gestor municipal com seu secretariado. As decisões precisam ser tomadas em conjunto, para não haver esse tipo de contrariedade.
Perdão se estou ensinando "pai nosso a vigário".

Nenhum comentário: