terça-feira, 3 de novembro de 2009

FESTA COM TOM ESPECIAL.

ELIANE-PRIMEIRO LUGAR NO CONC URSO DA BELEZA NEGRA

TRIO DE FORRÓ DA LOCALIDADE.
GRUPO ARTE NA LATA DE PASSA E FICA-RN (convidados)
GAROTAS DA BELEZA NEGRA.

A comunida de Cruz da Menina, realizou no último fim de semana (31/10 e 01/11), a primeira festa quilombola do município. O evento contou com apresentações de Grupos de danças, de música, comídas típicas, teatro, rodas de capoieras e muitas outras atrações que deram um brilho todo especial à festa que teve como foco principal, o povo afro-brasileiro.
Para ficar mais bonita ainda, a comunidade realizou o primeiro desfile negro da história de toda região do brejo e curimataú paraibano. O desfile recebeu o nome de BELEZA NEGRA, e na ocasião foi escolhida as três participantes que representam a beleza dessa gente. Em primeiro lugar, ficou a adolescete eliane, que desfilou seu charme e sua simpatia para "embelezar" os olhos de quem esteve no evento.
A expectativa é de que este venha a ser um dos grandes eventos que a cidade realizará no seu calendário anual de festividades.

Um comentário:

Francisco Galdino disse...

A Eliane realmente mereceu ser considerada a jovem negra mais bonita da cide de Dona inês, sua simpatia é inigualável paralelarmente a uma beleza negra de se encher os olhos.

parabéns Eliane