domingo, 17 de janeiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO AFASTA CONTRATADOS DA PREFEITURA.

"FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO", alguém disse isso um dia, e é bem verdade que o que é bom dura pouco para os menos favoráveis. Está empregado num momento em que o mercado de trabalho está tão exigente e tão concorrido, não é fácil, principalmente quando mora-se em cidades de porte pequena como é o caso da nossa querida Dona Inês.
Uma forma que é encontrada pra diminuir o desemprego, é aliar-se aos líderes políticos da cidade e conseguir um contrato. Isso não é difícil, "o bom jeitinho brasileiro" dá um jeito. Muitos foram os jovens que conseguiram um contrato nessa nova administração, felizes e satisfeitos, para alguns era o primeiro emprego, ou trabalho, como queiram. Mas agora com o concurso público alguns precisarão dá adeus a essa oportunidade.
Tudo está perdido? Não.
É hora de desenvolver o potencial que cada um trás consigo, fazer a inscrição no concurso, começar a estudar de forma efetiva e garantir seu espaço. Lembrando-se sempre, você é seu único concorrente. A vaga é sua, a oportunidade também é sua.

Nenhum comentário: