sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

QUERMESSE TRAZ CULTURA PARA A RUA.






Pe. Roberivaldo.

O novenário de Santa Inês e São Sebastião 2010, contou ontem (21/01), com a participação do grupo de dança e cultura popular "MACAMBIRAIS" da cidade de Passa e Fica-RN. A quermesse reuniu muita gente, que pode relembrar os bons bons tempos das brincadeiras do "Boi de reis". De forma estilizada, o grupo apresentou a arte da brincadeira do boi de reis, e encantou a todos os que estavam no pátio da igreja Matriz. Para o pároco de nossa cidade, Pe. Roberivaldo, foi um momento muito especial, digno de aplausos.
O grupo Macambirais se prepara para nos dias 29 e 30 de Janeiro participarem da FIART em Natal, festival do qual já são tri-campeão.

Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito feliz por em nossa cidade agora poder ter eventos culturais,mas a tristeza é de que os politicos e organizadores não investam mais em pessoas do nosso municipio e va busacar no RN os mesmos quando em nossa cidade há pessoas tão capazes quanto essas.. é o pior da mais oportunidade para as pessoas de outro estado do que do nosso municipio.. é vergonhosa essa atitude de desvalorização do nosso povo de dona inês, seja como uma simples apresentação a emprego!!!olhem mais para nos!!!!