quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MACAMBIRAIS EM DONA INÊS.


O grupo de dança e cultura popular, Macambirais-Passa e Fica/RN, se apresenta hoje (21/01) no pátio da igreja matriz em nossa cidade logo após a celebração da palavra. A apresentação faz parte dos eventos festivos do padroeiro de nossa cidade. O Macambirais apresentará o boi de reis, com coreografias e cores que encantarão os que ali estiverem. O grupo é o mais renomado do rio grande do norte, ganhador de vários festivais de danças folclóricas em todo o país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por em nossa cidade ter apresentaçãoes de grupos tão importante como esses, mas a tristeza fala mais alto quando vemos que os politicos de nossa terra coloca pessoas de outros minicipios e ate mesmo estado para trabalhar e se apresentar tendo em nossa terra pessoas tão talentosas quanto as mesmas, a onde esta a valorizaçaõ do nosso povo?e as oportunidades? sera que so o pessoal de fora e que tem talento? sem falar que da oportunidade de emprego para outros estados e esquece do nosso municipio, sinto muito mais acho que somos capazes de ate fazer melhor..não esqueçam de nos politicos pois seu poder também depende de nos!!! olhe para os jovens de dona inês e depois olhe para o pessoal de fora, também somos talentosos!!!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE POIS O QUE VEMOS EM NOSSA CIDADE SÃO PESSOAS DE FORA TRABALHANDO ENQUANTO AS PEESSOAS DAQUI ESTÃO EM BUSCA DE EMPREGO LÁ FORA PQ EM NOSSA CIDADE SÓ HÁ OPORTUNIDADE PARA PESSOAS DE FORA.ONDE ESTÁ AS PROMESSAS PARA O PESSOAL DE DONA INÊS? SERA QUE REALMENTE NÃO TEMOS TALENTO? JOVENS DE DONA INÊS PENSEM MAIS ANTES DE COLOCAR UMA PESSOA DESSA NO PODER QUE SÓ VISA AS PESSOAS DE FORA...SOMOS TALENTOSOS TAMBÉM...