sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem diria enhe!

Jamais pensei escrever o que, a seguir, escreverei. Pensar na possibilidade de noticiar o que noticiarei, seria o mesmo que pensar na possibilidade de noticiar Maradona buscando nacionalidade brasileira para defender a seleção canarinho. Impossível? Já não tenho mais tanta certeza.

O fato é que durante muito tempo o fiel, assim pensava-se, peemdebista, Otacílio Antonio, foi um dos convictos seguidores do projeto político do ex-prefeito Luiz José (PMDB). Aliado de primeira hora, Otacílio Antonio era um obediente peemdebista, jamais contrariou um pedido da ex-primeira dama, senhora Vilma Almeida. Seguia, e sabia de co a cartilha, “aprenda ser um bacurau em minutos”. Pasmem-se, o garoto agora veste laranja e se diz feliz com a escolha.

O real motivo para tal decisão não sei, talvez a cartilha que ensinava ser um “bacurau” em minutos, não tivesse um termo que garantisse fidelidade na tristeza e na alegria; na saúde e na doença; na vitória e na derrota, “empregado ou desempregado”.

Mas Otacílio não foi o único a deixar o projeto peemedebista no município. O cantor e funcionário público estadual, Linduarte, também aderiu ao projeto socialista. Deste não tenho o que acrescentar, só está fazendo o que qualquer bom marinheiro faria, deixando um barco que, “aparentemente”, está furado, e buscando refúgio em um barco que não apresenta, “aparentemente”, problemas.

Como diz meu amigo filósofo, 'tonhe´ do pandeiro, "árvore boa é aquela que dá sombra."

Boa sorte jovens!

Se algo escrito acima, não proceder, o espaço está garantido aos citados no artigo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Esses que abandonam o barco assim como LINDUARTE e outros são os que eu chamo de COVARDES.Pois todos nós de dona inês sabemos que o atual prefeito não vem administrando nada com nada,e vamos ver se agora que Linduate antigo 15 que gritava UUUUUI agora vai ficar no emprego no colégio José de Mello pra gritar em 2011 que agora é 40 !!! pago pra ver se ele vai ter a confiança do Antonio Justino, pois o mesmo só confia nos da própria família...e vc Linduarte não sei com que cara vc tem coragem de chegar a tal ponto ridículo, pois desde q eu te conheço vc era 15, e agora com um percentual BABACA DE CAMPANHA vc abandona o barco...mais nada melhor que um dia após o outro !!! mesmo assim te desejo tudo de bom, e tomara q depois vc não se arrependa e venha pedir PINICO a população 15!!! pois nós te daremos uma LARANJA pra vc chupar e dizer que agora é 40!!! abraço.