quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS.

A credibilidade e a confiança que os visitantes deste blog me passam é algo muito importante. Confesso que por vezes pensei em parar de postar artigos, mas traio esse pensamento quando sei que só este blog trás de forma imparcial, e sem fins político, a verdaeira realidade de nosso município. Não tenho outro desejo se não o de levar pro mundo notícias e informações de nossa amada terra. Assim, sintam-se responsáveis por este blog, e me ajudem a continuar moderando-O, dêem opiniões, me mandem críticas, fiquem a vontade, o blog é nosso.
Meu muito obrigado.

junior Campos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Junior, li a sua matéria e me senti na obrigação de esclarecer para os leitores que esta festa intitulada I Festival da Cultura Popular de Dona Inês foi conseguida através de uma Emenda Parlamentar e que nos chegou num momento inesperado. Esperamos a verba para a festa de Emancipação e não chegou... e ao chegar, tentamos mudar para a festa de Padroeiro e não foi possível. E por outro lado, se não usássemos a verba, seria devolvida e o município não teria mais como tentar recursos via Ministério do Turismo. Além disso, o Deputado que conseguiu a verba, solicitou que a Banda fosse Saia Rodada. Bem, dito isso, lembro-lhe que de cavalo dado não se olha os dentes. Vamos aproveitar que os grupos da terra terão a sua vez para se apresentar e para levar alguma grana, inclusive o grupo do qual és integrante e muitos comerciantes terão aporte de caixa vendendo alimento e bebida nos três dias de evento.
Abraço,
Geraldo Guilherme