quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.



DIRETORA DA ESCOLA. (NININHA)


A escola Estadual Clóvis Bezerra, realizou na noite de ontem (16/12), a confraternização de fim de ano. Num clima de muita alegria e amizade, funcionários de apoio, professores e gestores, festejaram o término do ano letivo. Na oportunidade estiveram presentes, o Pe. Roberivaldo e a preseidente da Câmara Municipal, Vereadora Lêda.
Em seu discurso a Vereadora Lêda lembrou da importância que tem os professores na formação de indivíduos compromissados com um futuro melhor. Já o Pe. Roberivaldo, comparou os professores com mineradores, onde estes precisam lapidar as pedras preciosas que são os alunos. A festa contou ainda com a participação de familiares dos funcionários.

Um comentário:

Milka disse...

Muito me alegro por fazer parte dessa família, do colégio Estadual. Muitas dessas confraternizações deveriam acontecer, em um clima de harmonia e total entrosamento entre todos os funcionários, vale ressaltar que o jantar estava uma delícia!!!!! Parabéns pelos organizadores e aos gestores da escola por ter desenvolvido um belo trabalho na referida escola, tendo em vista várias melhorias feitas, a começar do laboratório que estava parado por falta de empenho de alguns, e hoje esta instalado e funcionando a disposição do alunado... por isso parabéns!!!!!!!