domingo, 24 de janeiro de 2010

DEP. MANOEL JUNIOR PRESTIGIA NOSSA FESTA.

O clima de festa é sempre um momento de encontros. Na primeira noite de festa, o Deputado Manoel Júnior, esteve prestigiando a festividade em nosso município ao lado do Prefeito Antonio Justino. Para o Deputado, não deixa de ser uma oportunidade de está ao lado do povo, fazendo com que o povo não esqueça seu rosto, nem seu nome. Afinal é ano político, e nada melhor do que festas, para atingir um grande número de pessoas num só lugar, num só instante.


É esperado na noite de hoje, a visita do Prefeito da capital, Ricardo Coltinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses políticos só lembram que Dona Inês existe nos anos de campanha eleitoral, interessados em nossos votos... Se falar naqueles que nunca fizeram nada por Dona Inês e agora aparecem prometendo o céu, a lua e as estrelas... O povo brasileiro já aprendeu a votar, mas ainda não sabe escolher as pessoas pessoas certas para lhe representar!

Anônimo disse...

concordo, o exemplo disso é o nosso prefeito!!!

Anônimo disse...

com certeza, acho que o povo de nossa cidade merece um representante que pense nonosso povo, ou seja povo de dona inês, não no povo do rio grande do norte, o exempol disso é o grupo cultural de nossa cidade...