quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DONA INÊS É DESTAQUE NO CENÁRIO DA CULTURA MUNDIAL.






Com um público numeroso, o grupo de danças folclóricas do quilombo Cruz da Menina-Dona Inês-PB, o Negra Dulce, se apresentou ontem (26/01), no maior festival de artesanato e cultura do nordeste, "Festival Internacional do Artesanato" (FIART)-Natal/RN. O evento conta com a participação de 17 países, entre eles alguns que participam pela primeira vez esse ano, como: Cuba, Guatemala, Síria e Japão. Vários grupos de dança do Rio Grande do Norte passam pelo palco principal do festival, e ter um representante de nossa cidade, é algo que emociona e orgulha a nossa terra.
Os que estavam no espaço se encantaram com a beleza do Grupo "Negra Dulce", que foi aplaudido por várias vezes. Cores, coreografia, música e dança são marcas fortes dessa turminha que tem pouco tempo de experiência, mas já deixam sua marca por onde passam.
A ida deles a capital do Rio Grande do Norte teve o apoio da Prefeitura Municipal e o incentivo da Professora de dança, Cidinha Braúna, que tem desenvolvido um trabalho muito importante junto ao CRAS do nosso município.


VEJAS MAIS FOTOS NO BLOG PESSOAL DO JUNOIR CAMPOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

fico muito feliz por vê o meu povo em destaque, que pena que em tudo o rio grande esteja e o nosso povo tenha que esperar primeiro eles para despois nos!!! cad o nosso talento? acho que o prefeito foi eleito atraves do voto do rio grande do norte!!!principalmente passe-fica

Unknown disse...

É amigo concordo com vc. Mas é bom lembrar que não temos pessoas capacitadas para ocuparem estes cargos. Precisamos é que nossos jovens se esforcem mais na busca pela formação.
Um abraço.