quarta-feira, 2 de junho de 2010

ARTIGO DE OPINIÃO.

VERDADE? OU PROPAGANDA ENGANOSA? DO PARAISO LULO PETISTA.Desde D. Pero 1º segundo a propaganda Palaciana ninguém fez o que Lula fez; verdade ou mentira? Evidente que é uma grande mentira. Porém não podemos desconhecer o Mérito e as conquistas que o Brasil conseguiu após a Redemocratização, começando pelo governo Sarney que garantiu a Própria abertura da Democracia, com Collor apesar do impeachment incentivou a modernização da indústria automobilística brasileira, já Itamar Franco Permitiu a implantação do plano real sendo fortalecido FHC que além de ter consolidado o fortalecimento da economia, tivemos melhorias nos índices de: Educação, saúde, política externa, distribuição de renda e outros, já na Era Lula tivemos o alargamento ainda maior da Política Externa comercial, Diplomacia em destaque; melhorou a educação; negociação da divida e pagamento da divida externa; Maior respeito com os movimentos sociais, ampla melhorias no processo de transferência de renda; com destaque para o Programa Bolsa Família que deu a Lula autos índices de aprovação, mas para por aí.



Não foi Lula quem criou nada disso ele pegou e melhorou porem a mídia diz que ele é o pai do anjinho salvador da pátria, não se iludam, muito embora reconheçamos o mérito, existem problemas gravíssimos que o Governo Lula nem se quer tocou Pura incompetência e desprezo com a população no caso da Segurança Publica; segurança e proteção das fronteiras; infra-estrutura, pois o PAC é uma grande mentira; habitação popular; descaso com a saúde; sem deixar o mensalão forma própria de corrupção colocada para baixo do tapete.

Contudo é preciso muito cuidado com as artimanha Loucos Palacianos tentando impor midiaticamente uma candidata fabricada em laboratório de propaganda, pois sua essência não tem substância nenhuma, Haja vista o Brasil não é propriedade de Lula e nem do PT, tampouco somos fabriquetas de Ditaduras e nem vamos retroceder, temos que consolidar cada eleição a alternância de grupos no poder, haja vista o atual grupo do Palácio do Planalto detonou a candidatura de Ciro Gomes com o interesse de colocar alguém sem legitimidade, sem identidade, sem luz própria, sem capacidade para servir de uma espécie de fantoche para disfarçadamente ir implantando um ditadura, muito cuidada, pois seu voto pode ser uma pomba atômica de efeito retardado, encerro deixando Saudações Democráticas para todos.

FERNANDO LUCIO

Nenhum comentário: