sexta-feira, 18 de junho de 2010

Do ausente moderador.

Não sei de fato o que está acontecendo em nossa cidade. Meu trabalho na capital do brejo paraibano, Guarabira, tem me afastado dos fatos ocorridos em Dona Inês, razão pela qual o blog não tem tido atualizações.



Esta semana recebí uma ligação de um donainesense me perguntando porque não tinha publicado os comentários que teriam sido enviados para o blog.



Acessando a administração da página, percebí que alguns comentários estavam para serem publicados, uns preferí não aprovar, pro conterem alguns termos de baixo calão, porém, outros estão publicados no terceiro artigo desta página.



Não tenho mais nenhum compromisso político em minha amada terra, Dona Inês-PB, de forma que não há por mim, nenhum objetivo de prejudicar alguém, ou a administração local, mas omitir tais comentários seria injusto. O blog tem sido um canal de comunicação. Somos carentes destes veículos.



O que oriento é que as pessoas prejudicadas, ou que se sentem prejudicadas, procurem o gestor do município, ele se diz democrático e se mostra povão. Depois, as conversas as vezes são distorcidas, neste caso o melhor é o diálogo.

Saudades de todos.

Nenhum comentário: