segunda-feira, 21 de junho de 2010

PMDB de Dona Inês-PB fecha com Benjamim Maranhão e com Raniery Paulino



O ex-prefeito de Dona Inês-PB, Luiz José (PMDB), reuniu afiliados e seguidores do seu partido no dia de ontem (20) Para apresentar os pré-candidatos que estará apoiando nas eleições deste ano.

Benjamim Maranhão (PMDB), de família tradicional na política paraibana é ex-deputado federal, sendo outra vez pré-candidato a Câmara Federal pelo PMDB. Votado anteriormente na cidade, o peemedebista conta novamente com o apoio da cúpula do seu partido no município.

 
Para Deputado Estadual, o ex-prefeito Luiz José apresentou, o também de família tradicional na política paraibana, o Deputado Estadual, Raniery Paulino (PMDB), que busca a reeleição.

Com essas apresentações, o PMDB de Dona Inês define a chapa proporcional a ser votada naquele município.

O que ainda não foi definido é com quem a oposição, que está ao lado do ex-prefeito peemedebista, vai ficar.

No município há uma grande divisão na oposição. Parte dela, liderada pela presidente da Câmara Municipal, Ver. Lêda (PSDB), tem um acordo com os líderes do PMDB, mas deixa claro que seu grupo terá os seus próprios candidatos.

Já o Vereador, também Tucano, Napoleão Rodrigues, sempre deixou claro que é cassista, e segue os passos do ex-governador, e segundo informações, pode apoiar para Deputada Estadual, a ex-prefeita da cidade de Guarabira-PB, Lea Toscano (PSB).

Sendo ela, Léa Toscano, apoiada no município de Dona Inês, esta estaria disputando votos com um dos seus principais adversários, Raniery Paulino.

À título de informação. O PSB no município, liderado pelo Prefeito Antônio Justino, ainda não definiu quem estará apoiando nas eleições de outubro próximo.

Com/Nordeste1

Nenhum comentário: