sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“Entrego a Câmara sem dívidas.” Disse a presidente da CM de D. Inês-PB

Ao realizar a última sessão do ano, e última enquanto presidente da casa, nesta quinta-feira (30), a Ver. Lêda fez questão de mostrar um relatório enviado pela Receita Federal provando que não há dívidas da casa do legislativo do município com nenhum órgão.

De acordo com a parlamentar, recentemente o prefeito Antonio Justino (PSB) teria dito em seu programa de rádio que a Câmara estava com uma grande dívida, que chegava a R$ 4.600 (quatro mil e seiscentos).

A presidente da Câmara, disse que ao tomar conhecimento da declaração do socialista foi até a Receita Federal e lá, foi identificado um erro na informação. “Eu sabia que tinha pagado todas as contas e que, não havia nenhum tipo de imposto para ser pago. Procurei a Receita Federal e eles encontraram um equívoco. Na verdade foi descoberto que a dívida a qual se referia o Senhor Prefeito, era da Prefeitura e não dá Câmara.” Relatou Lêda.

O relatório, que apresenta uma linguagem toda jurídica, inocenteia a presidente da Câmara Municipal, Ver. Lêda, das acusações e afirma que as contas são pertencentes à Prefeitura. Para Lêda, a atitude do gestor pode ser entendida como uma forma de trapacear. “Ele sabia da existência da dívida, então foi lá, levou o CNPJ da Câmara e, fez com que pagássemos a conta, mas, essa não era nossa.” Comentou.

A presidente ao avaliar seu mandato disse que foi muito bombardeada pelos adversários e que, por isso, teve muitas dificuldades, mas, ressaltou que foi uma boa experiência. “Foi uma boa experiência, foi uma honra. Tive muitas dificuldades, porém, foi nas quedas que eu cresci.” Afirmou.

Ao fim a vereadora fez questão de destacar que entrega a Câmara sem nenhuma dívida. “Ao contrário do que o prefeito disse, eu entrego a câmara sem nenhuma dívida.” Assegurou.

A vereadora que, entrega o cargo de presidente no próximo sábado (01), quando estará dando posse ao no presidente eleito, Herminho, desejou sucesso e disse que espera que o novo presidente possa fazer uma administração melhor que a sua.

A posse do presidente eleito está marcada para ás 16h00 deste sábado (01).


Com Nordeste1

Um comentário:

Dé Anízio disse...

Eu espero que Herminho,faça uma boa gestão como presidente da camara.Eu a conheço a muito tempo,é uma pessoa de confiança.
Desejo a todos um feliz ano novo.
Dé Anízio
São Paulo,31/12/2010