sábado, 1 de janeiro de 2011

Posse do Ver. Herminho

A Sessão solene aconteceu na tarde deste sábado (01). Várias lideranças políticas e municípes participaram.

Veja algumas imagens.



Num clima de amizade, a vereadora Lêda (PSDB) entregou as chaves da Câmara dos Vereadores de Dona Inês-PB, Casa Manoel Alves de Lima, ao novo presidente, Herminho (PMDB).

Com a presença de vários munícipes a solenidade aconteceu às 16h00, como previsto. Não houve polêmica, o que se presenciou, foi um verdadeiro respeito à democracia brasileira.

Ao repassar as chaves da casa do legislativo, a vereadora Lêda desejou boa sorte ao novo presidente e ressaltou que estava empolgada pelo fato de se tratar do parlamentar. “Certamente se eu estivesse entregando as chaves a outro, não estaria tão empolgada.” A Vereadora lembrou que durante sua presidência foi muito perseguida por alguns companheiros de parlamento.

Para representar o chefe do executivo no município, Prefeito Antonio Justino (PSB) que, se encontrava na solenidade de posse do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na capital paraibana, o vice-prefeito, João Idalino participou da posse do vereador Herminho e pediu que o vereador trabalhasse por todos, que não haja descriminação com nenhum companheiro.

O vereador Damásio Berto (PMDB), 1º Secretário da mesa Diretora – Biênio 2011/2012, voltou a afirmar que o peemedebista era merecedor da cadeira que ocupa, e frisou que o acompanhou porque o acordo existente entre os líderes do PMDB no município em indicá-lo para suceder a vereadora Lêda na presidência teria sido rompido. “No início do meu mandato me disseram que eu presidiária o Biênio 2011/2012. Esse era o acordo, mas, percebi que estavam tramando a indicação de outro nome, por isso, resolvi votar em Herminho.” Explicou.

Os demais vereadores destacaram a importância de um trabalho com transparência e em parceira. Desejam sucesso para o novo presidente e se dispuseram a ajudar no que preciso.

Herminho fez questão de ressaltar mais uma vez que este era um momento que ele sempre esperava. "Isto aqui é a realização de um sonho. Sempre esperei por um momento deste." Afirmou. o peemedebista trouxe para a solenidade toda sua família.



Nenhum comentário: