quinta-feira, 6 de maio de 2010

APOIO AO PREFEITO ANTONIO JUSTINO É CONFIRMADO.

O Candidato a Vereador nas eleições de 2008 pelo DEM, HILDEBRANDO COSTA ANDRADE, apoiado pela Dr. Ana, então candidata a Prefeita pela nossa cidade, deixou claro em seu comentário postado aqui neste blog, que apoia o Prefeito Antonio Justino (PSB). Dessa forma anunciou sua saída do bloco político de oposição.

Palavras do Hildebrando. “... Aproveitando essa ocasião para vir em publico e comunicar ao meu povo de Dona Inês, o meu apoio, minha passagem política para o lado do Prefeito Antonio Justino, muito Obrigado.”

Vale lembrar, que o Hildebrando é cunhado do ex-prefeito Dr. Ramom. Em um programa de rádio, o atual prefeito de nossa cidade disse que a campanha do Hildebrando não decolou porque o grupo estaria trabalhando contra o DEMocrata.
------------------------------------------------------------------
DO MODERADOR. Em breve estarei conversando com o Hildebrando a cerca desse assunto.

2 comentários:

Dr HILDEBRANDO disse...

Com Absoluta certeza meu caro moderador.
Estarei a sua disposição no dia 15 próximo,
não fui esse final de semana a nossa terrinha,
por causa ás comemorações do dias das mães.
Em virtude de minha amada mãe morar, na capital.
Ficas com Deus, um grande abraço.
HILDEBRANDO COSTA ANDRADE

Assis Barbosa disse...

De: Assis Barbosa.
Recebemos com alegria a notícia de que o Dr. Hidelbrando passa a integrar o nosso bloco político. Seja bem vindo!