domingo, 2 de maio de 2010

CRÍTICAS À SAÚDE!

Durante o programa de rádio do Prefeito Antonio Justino (PSB), exibido neste domingo (02/05) Pela Rádio Integração do Brejo. Um ouvinte ao participar do programa denunciou o péssimo atendimento no Hospital do Município por alguns funcionários. O mesmo chamou a atenção do Gestor para a necessidade de uma reciclagem com os profissionais da saúde. O Prefeito concluiu dizendo que críticas construtivas são bem vindas e que a população não se preocupe que o mesmo iria tomar as devidas providências. Mas não deixou de destacar a influência da gestão passada. O gestor disse que tem “gente” tentando atrapalhar sua administração.

3 comentários:

Dr HILDEBRANDO disse...

É de se chamar a atenção dos nossos adversários, que usam a impressa, para tentar denegrir a imagem do nosso gestor público o Prefeito, Antonio Justino, com denuncias vazias e sem fundamentos. Aconselho a esses políticos pobres de espírito, de cultura, que, em vez de esta tentando confundir os leitores de nosso município, tentando denegrir a integridade moral de nosso prefeito, com anúncios sem qualquer embasamento, seja jurídico, seja político. Porque não publicam os descasos dos vereadores opositores, que foram eleitos para defender o povo de Dona Inês, e não quer que o nosso povo receba qualquer beneficio que o nosso Prefeito que fazer por nossa cidade.
Isso sim é um verdadeiro absurdo, hoje, e posso concluir que essa acusação feita ao nosso prefeito não é verdadeira. Repudio a acusação e defendo que os nossos adversários, não usem o momento político por qualquer meio de comunicações, para tentar cobrir os desmandos políticos do passado. Portanto, não podem descredenciar as administrações brilhantes de hoje. Aproveitando essa ocasião para vir em publico e comunicar ao meu povo de Dona Inês, o meu apoio, minha passagem política para o lado do Prefeito Antonio Justino, muito Obrigado.
HILDEBRANDO COSTA ANDRADE

Anônimo disse...

Acho que não é o gestor em si mas a sua equipe que esta deixando muito a desejar.
vejo o caso do psf v que é um descaso não houve um planejamento para si intalar e está lá o proprio medico fazendo a triagem dos paciente a recepcionista faz as fichas de forma incoerente e vai embora.
é realmente uma desordem senhor secretário vamos planejar melhor esses atendimentos para não deixar o pessoal insatisfeito
um abraço.

Anônimo disse...

Concordo com vc (anonimo), o gestor pode até ter boas intenções, mas está mal assessorado.