sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agenda dos candiatos ao Governo da Paraíba para hoje (30)


Ricardo Coutinho (PSB):

Pela manhã, se reúne com equipe de campanha. À tarde, participa da "Caminhada das Mulheres por Uma Nova Paraíba", em João Pessoa. No período da noite, tem encontro com lideranças comunitárias.

Lourdes Sarmento (PCO):

A assessoria da candidata não divulgou a agenda de hoje.

Marcelino Rodrigues (PSTU):

Pela manhã, participa de reunião com apoiadores na cidade de Santa Rita. À tarde, faz panfletagem com apoiadores, no Encontro dos Estudantes de Comunicação, na UFPB, em João Pessoa.

Francisco Oliveira (PCB):

Pela manhã, faz corpo a corpo nas portas das fábricas no Distrito Industrial de João Pessoa, com os trabalhadores. À tarde, estará em Campina Grande, para manter contatos com lideranças comunitárias, no bairro do Catolé. À noite, se reúne com líderes do PCB local e candidatos da chapa proporcional do partido.

Nelson Júnior (PSOL):

Pela manhã, se reúne com a coordenação de campanha, em João Pessoa. À tarde, a partir das 16h, participa da inauguração do Comitê de Campanha do partido,na Praça Coronel Antonio Pessoa, no bairro de Tambiá.

José Maranhão (PMDB):

Compromissos administrativos pela manhã. No início da tarde, almoça com lideranças políticas e recebe o apoio oficial da Juventude Tucana à reeleição. Às 17h, participa de arrastão no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, com concentração em frente à Fundação Bradesco.

Com Assessoria

Nenhum comentário: