sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diretor do Barcelona - Dona Inês/PB- fala da preparação da equipe para 19ª Ed. da Copa Rural, 2010.

Equipes do brejo, cariri, agreste, curimataú e litoral paraibano, se preparam para participar da 19ª Edição da Copa Rural, 2010.

A rodada de abertura acontece neste sábado (24). A competição conta com a participação de mais de 40 equipes. São representantes de várias cidades do estado da Paraíba.

Com 18 anos de atividades, o Barcelona, da cidade de Dona Inês-PB, participa mais uma vez da maior competição amadora do estado. Para o Diretor da equipe do Barcelona, Antonio Aquino (Imagem), é muito importante esta participação, pois fortalece o objetivo da equipe, que é está em destaque no cenário do futebol amador da Paraíba.

O Barcelona é a principal equipe do município, com participações em importantes campeonatos amadores do estado. “Não poderíamos está de fora da 19ª Edição deste que, considero um dos maiores eventos esportivos do estado, digo até um dos mais organizados, superando inclusive, o campeonato da segunda divisão do campeonato paraibano de futebol profissional.” Declarou o Diretor.

Como destaques, a equipe contará com Alexandre e Emanoel, dois jogadores, que segundo Antonio Aquino, darão trabalho para a defesa dos adversários. “São jovens que apresentam um futebol muito bonito, com certeza serão destaques na Copa Rural”.

A primeira partida do Barcelona será contra a seleção de Logradouro no próximo domingo (25) no estádio “O Luizão” em Dona Inês-PB.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dona Inês-PB.

Equipe Técnica do Barcelona:
Presidente – Nilton
Técnico – Jair
Diretor – Antonio Aquino




Matéria disponível no http://www.nordeste1.com/


Antonio Aquino

Nenhum comentário: