terça-feira, 6 de julho de 2010

Dona Inês/PB - Prefeito Antonio Justino (PSB) declara apoio aos Dep. Manoel Jr. e Pedro Medeiros

Prefeito de Dona Inês-PB declara apoio ao Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB) e ao Deputado Estadual Pedro Medeiros (PSDB)

O prefeito da cidade de Dona Inês, no interior da Paraíba, Antônio Justino (PSB), anunciou no último sábado (03) apoio as candidaturas à reeleição dos deputados, Manoel Júnior (PMDB)-Federal - e a Pedro Medeiros (PSDB) - estadual.
Justino disse acreditar que são dois nomes importantes para o município. Manoel Junior tem sido responsável pelo encaminhamento de vários recursos para o município nos dois anos de gestão do socialista, enquanto que, Pedro Medeiros já foi apoiado em eleições passadas pelo ex-prefeito Luiz José (PMDB). Este é conhecido no município.

Antonio Justino deixou claro que apoia as candidaturas do ex-prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), ao governo, e a do candidato ao Senado, Cássio (PSDB). Deixou livre a opção quanto à candidatos à presidência.

Problemas á vista!

Com o anúncio do apoio à candidatura do deputado federal a reeleição, Manoel Júnior (PMDB), o prefeito vai encarar dois problemas.

Primeiro problema:

O Deputado peemedebista, com sua saída do PSB, tornou-se um dos principais adversários do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato ao governo do estado apoiado com força máxima pelo prefeito de Dona Inês. Em resumo, dois palanques precisarão ser armados. Um na vinda do Deputado, outro na vinda do candidato à governo, Ricardo Coutinho.

Segundo problema:

A paixão partidária de alguns eleitores de Dona Inês é algo fora do comum. Uma boa parte dos eleitores daquele município vota nos partidos, e não nos candidatos. Partidários do PSB no município não votam em candidatos que pertençam à sigla do PMDB. Há uma grande rivalidade entre as siglas, PSB e PMDB.

Simpatizantes do Prefeito no município comentaram, logo após o anúncio do prefeito, que não votam no candidato à Deputado Federal por ele apresentado. “Não voto nunca no PMDB”, declaração de alguns partidários do PSB do município.

O Prefeito Antonio Justino terá que ter um bom plano para driblar essa “cultura política” no município, para poder assim, oferecer uma boa votação ao candidato peemedebista.

Com www.nordeste1.com

2 comentários:

Paulo Romero de Farias Neves disse...

Olá amigos...,
eu acho que o município de Dona Inês,só tem à ganhar,com esses dois parlamentares,pois são dois lutadores e,com certeza,trarão muitas obras para o município...

Abração...

Unknown disse...

Estive em Dona Inês há um mês atras e fiquei encantada com a beleza da cidade. Minha mãe é de lá e eu nao conhecia e o prefeito é nosso primo achei muito legal!!!