domingo, 23 de janeiro de 2011

6 pessoas deram entradas no Hospital de Dona Inês no 1º dia de festa

Para alguns o sentimento de alegria pelo qual passa a cidade de Dona Inês-PB, no momento em que vive as festividades de São Sebastião, padroeiro do município, deu lugar a um setimento de dor e perca.

O primeiro dia das festividades de São Sebastião foi marcado por várias entradas no Hospital local de vítimas de acidentes em motos. Um total de seis pessoas foram atendidas no Hospital com escoriações e fraturas. Dois casos foram mais graves.

Josimar Pereira de Sousa, 33 anos, após colidir com um Caminhão Ford F 4.000, teve parte do corpo esmagada e veio a óbito quando era transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Cristiana de Sousa Oliveira, 27 anos, sua esposa que, também vinha na moto, teve as duas pernas quebradas, mas, seu estado é menos grave. O casal morava em Boa Vista, Dona Inês-PB.

Em outro caso, a vítima Cristiano Alves da Silva, 21 anos, residente no sítio Caco, Dona Inês, sofreu fratura exposta em uma de suas pernas quando colidiu com o veículo Voyage, placas MMQ 2137-PB, conduzido por Pedro Alves da Silva, residente no sítio Zé de Fogo, Dona Inês. O condutor do Voyage estaria dando marcha ré quando aconteceu o acidente. Carlos Luis de Oliveira, 28 anos, residente no sítio Canafístula, mesmo município que, também vinha na moto, também sofreu ferimentos de menor gravidade. Devido a fratura exposta Cristiano Alves da Silva foi transferido para o Trauma, em João Pessoa.

Em outro acidente, ainda deram entradas no Hospital local as vítimas, Josenaldo M. dos Santos, 22 anos, residente na Manoel Pedro, Dona Inês e, Klelson Ferreira Campos, 16 anos, residente no sítio queimadas, Dona Inês. As vitimas tiveram apenas escoriações.

Nenhum comentário: