domingo, 16 de janeiro de 2011

A indicação de Gilson José para Sec. de Saúde de D. Inês é curiosa.

Curiosidades do mundo da política. Em 2008 o atual prefeito do município de Dona Inês-PB, antônio Justino (PSB), teve como adversário o peemedebista Gilson José, apoiado pelo então Prefeito Luiz José (PMDB). Chegado o resultado das Eleições, Antonio Justino se fez vitorioso ganhando do peemedebista e da tucana Dr. Ana Lúcia.

Passado alguns meses, o prefeito Luiz José teria colocado a culpa da derrota do seu grupo em Gilson José, seu sobrinho. Isso teria irritado Gilson e feito com que o peemedebista deixasse o grupo político e passasse a está mais próximo do socialista Antônio Justino.

Nas Eleições de 2010, não se teve dúvidas, Gilson estava mesmo rachado com seu tio, Luiz José, e passará a seguir as tendências do socialista.

Passada as eleições, Gilson se aproximou mais ainda e agora a recompensa: Gilson José é o novo Diretor do Hospital do Município de Dona Inês-PB.

Na política é mesmo assim, os adversários de hoje são os aliados de amanhã. Antonio e Gilson que o diga.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem levou Gilson a tomar essa decisão foi seu próprio tio qd o expulsou de uma reunião junto c vereaor Damásio por apoiarem um outro candidato a deputado e qd o abandonou apois os resultados da eleição e sail o defamando por aí.