sábado, 22 de janeiro de 2011

Noite dos paredões e do som automotivo

Amantes do som alto se encontraram na noite desta sexta-feira (21) em Dona Inês-PB, para uma amistosa disputa entre paredões e som automotivo. O evento já é marca das festividades de São Sebastião no município.

A disputa aconteceu em duas categorias, Street e Master. Para a categoria Street era exigido que não houvesse mais de um sub, e a bateria do veículo não fosse abastecida por energia elétrica, já a Master, a categoria chamada de paredões, disputaram os sons montados em carrocinhas e pick up´s, sem limites de caixas sub.

O júri foi composto por pessoas ligadas à música, por considerar que estas estão mais apuradas no que se diz respeito à qualidade sonora.

Após ouvir todos os sons de forma individual o jurado premiou nas categorias:

Street

1º Lugar – Som do coca (Dona Inês)

2º Lugar – Som do Éric (João Pessoa)

3º Lugar – Equipe do fogo (Belém)

Master

1º Lugar – Paredão do Mário (Pirpirituba)

As Equipes, Caveira Som e Paredão do Ferreira, ambos de Dona Inês, empataram e dividiram a premiação de 2º e 3º lugar.

Muita gente foi às ruas prestigiar a disputa de sons, que a cada ano vem se confirmando como parte das festividades do padroeiro da cidade.







Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaa se na minha cidade fosse assim,aqi em diamante-pb,se vc liga o som a policia te dar o maior sacode,meu primo gastou 12 mil dolares no porradão dele,a policia ñ deixava ele ligar,ele vendeu o som e equipou o carro