Amantes do som alto se encontraram na noite desta sexta-feira (21) em Dona Inês-PB, para uma amistosa disputa entre paredões e som automotivo. O evento já é marca das festividades de São Sebastião no município.
A disputa aconteceu em duas categorias, Street e Master. Para a categoria Street era exigido que não houvesse mais de um sub, e a bateria do veículo não fosse abastecida por energia elétrica, já a Master, a categoria chamada de paredões, disputaram os sons montados em carrocinhas e pick up´s, sem limites de caixas sub.
O júri foi composto por pessoas ligadas à música, por considerar que estas estão mais apuradas no que se diz respeito à qualidade sonora.
Após ouvir todos os sons de forma individual o jurado premiou nas categorias:
Street
1º Lugar – Som do coca (Dona Inês)
2º Lugar – Som do Éric (João Pessoa)
3º Lugar – Equipe do fogo (Belém)
Master
1º Lugar – Paredão do Mário (Pirpirituba)
As Equipes, Caveira Som e Paredão do Ferreira, ambos de Dona Inês, empataram e dividiram a premiação de 2º e 3º lugar.
Muita gente foi às ruas prestigiar a disputa de sons, que a cada ano vem se confirmando como parte das festividades do padroeiro da cidade.
Um comentário:
aaaaaaaa se na minha cidade fosse assim,aqi em diamante-pb,se vc liga o som a policia te dar o maior sacode,meu primo gastou 12 mil dolares no porradão dele,a policia ñ deixava ele ligar,ele vendeu o som e equipou o carro
Postar um comentário