terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quem ocupará a Direção do Colégio Estadual?

Com a chegada do governo Coutinho, muitas mudanças têm acontecido e outras acontecerão em breve. A direção do colégio Estadual de Dona Inês, certamente terá um outro nome. Quem seria a pessoa certa a está a frente da gestão da Escola Estadual do município? Há quem diga que o nome do professor Normando é o mais provável.

Outra informação, dá conta de que a pessoa escolhida para dirigir a escola, passará por uma avaliação curricular. A preocupação é ter um profissional competente e compromissado com a educação. 
Se alguém souber de forma concreta, que possa informar a este blogueiro, muitas vezes, mal informado.

Obs. Quero parabenizar a Professora Nininha e ao jovem Ronelle, pelo serviço prestado à Escola. Suas contribuições certamente foram importantes. Não esquecendo, claro, de todos os funcionários de apoio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe-se de fonte segura q a direção do colégi estad. sera ocupada por Maria do Livramento(Tinha) e Junio Andrede, até onde sabe-se são pessoas bastante competentese preparadas.concordas?

Anônimo disse...

SENHOR ANONIMO, INFELIZMENTE Ñ CONCORDO COM A SUA OPINIÃO, POIS A SENHORA LIVRAMENTO JÁ DEMONSTROU, TANTO EM QUANTO PROFESSORA (VISTO QUE JÁ LECIONOU NO PROPRIO COLEGIO ESTADUAL)COMO QUANTO DIRETORA DA HUMBERTO LUCENA, QUE CAPACIDADE E COMPETENCIA NÃO FAZEM PARTE DO SEU HISTORICO CURRUCULAR, POIS A MESMA É DESINFORMADA, DESATUALIZADA, PREPOTENTE E DE UM EGOISMO SÓ VISTO NA MESMA. ENQUANTO AO SENHOR JUNIOR ANDRADE, POSSO GARANTIR QUE ELE É DE UM ORGULHO SÓ, QUE NUNCA SOUBE O SIGNIFICADO DA PALAVRA HUMILDADE. ENTÃO, EU, ENQUANTO FIEL E INABALÁVEL ELEITOR DO PSB (EM ESPECIAL DO PREFEITO CONSTITUCIONAL ANTONIO JUSTINO COM A EXCELENCIA DOS TRABALHOS REALIZADOS PELA SUA COMPANHEIRA SOFIA ULISSES), PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS NOSSOS REPRESENTANTES POLITICOS ADMINISTRATIVOS QUE NÃO PERMITAM QUE A DIREÇÃO DO COLEGIO ESTADUAL AINDA SE TORNE PIOR QUE O QUADRO EM QUE JÁ SE ENCONTRA.
ATT,
JUSTICEIRO DA VERDADE.