terça-feira, 30 de março de 2010

CÁSSIO E OS TWITTEIROS.

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima postou na tarde desta segunda-feira, 29, mensagens em seu Twitter confirmando o encontro dos "tuiteiros" para o próximo sábado, 24 de abril, às 20h no Jangada Clube. Ele garantiu que não se trata de um encontro político.
Cássio explicou que tentou agendar o encontro dos "tuiteiros" para ser realizado na Estação Ciência ou na Domus, mas ambos estavam com suas agendas lotadas e não houve como reservar o espaço.
Os tuiteiros estão ansiosos pelo encontro e isso pode ser visto no próprio Twitter de Cássio Cunha Lima, onde vários internautas estão combinando, inclusive um outro encontro em Campina Grande, logo depois do que será realizado em João Pessoa.
"Pensei em realizar em qualquer ponto da Orla para aproveitarmos o Jampa Digital recentemente inaugurado. É unir o útil ao agradável", disse Cássio Cunha LIma.

Simone Duarte
PB Agora

COMENTÁRIO DO BLOG: Cássio tem se mostrado ao longo de sua carreira política ser mesmo um político inovador e moderno. De todos, ele é o primeiro a lançar uma proposta de encontro com seguidores no twitter.

Nenhum comentário: