quinta-feira, 18 de março de 2010

DEPOIS DE TANTAS RECLAMAÇÕES, ZÉ MARANHÃO RESOLVE MUDAR DIREÇÃO DA CAGEPA NA PARAÍBA.

Por deficiência administrativa, o governador José Maranhão (PMDB) deve anunciar mudanças na gestão da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – Cagepa, principal foco de insatisfação da população em todo o Estado.
Maranhão, segundo informações, estaria cuidando da mudança pessoalmente pelo fato do diretor-presidente Alfredo Nogueira Filho ser uma pessoa da família. Simplesmente pai do genro do governador do Estado.
Esta semana, na Granja Santana, o governador ouviu inúmeras queixas, entre elas do senador Roberto Cavalcanti (PRB), proprietário do Sistema Correio de Comunicação, que comunicou que mais de 90% das ligações recebidas pelas rádios do Sistema se referem as reclamações contra a gestão da empresa de água e esgoto do Estado.
O governador pediu a presença urgente do gerente de expansão do órgão na Granja Santana e, segundo informações, com o objetivo de tratar da mudança. A justificativa para a troca de comando na Cagepa deverá ser deficiência administrativa, ou seja, o atual diretor-presidente Alfredo Nogueira Filho não está cumprindo o deve de casa.
Ainda não existe o substituto, mas a informação que a troca deverá ocorrer de forma “silenciosa”, dentro da reforma que o governador deverá fazer por causa do prazo final de desincompatibilização exigido pela lei eleitoral em vigor, prevista para o próximo dia 2 de abril.
Por se trata de um ano eleitoral, o governador José Maranhão não esconde a sua preocupação.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário: