segunda-feira, 15 de março de 2010

DO BLOGUEIRO.

Como sei que muitos não vêem os comentários postados no blog, coloco o comentário do Guilherme, porque sei que este é o sentimento de todos que conheciam o João Bó.

“Caros amigos, vi a terrível foto do João Bó. Convivi com ele nos anos 70/80, quando jogávamos futebol no campo onde está o Hospital. Ele tinha muita velocidade. Jogava na lateral direita, lançava a bola ao ataque e corria atrás. Dizíamos que ele batia o escanteio e corria para cabecear. Depois, infelizmente, foi acometido de problemas mentais. Há duas semanas, ele me perguntou de uma foto que fiz dele tempos atrás. Inifelizmente, ele não a verá mais. De João, terei sempre a boa lembrança de uma pessoa boa e que Deus lhe guarde num lugar especial.
Mas que aqui na Terra, seja feita justiça e o culpado seja penalizado. Não é porque João vivia como mendigo que a Lei pode fechar os olhos para o assassino.”

GUILHERME.

Um comentário:

Anônimo disse...

FICO MUITO TRISTE AO SABER Q EM NOSSA CIDADE HÁ PESSOAS SEM QUALQUER SENTIMENTO, Ñ SABEMOS O Q REALMENTE LEVOU UM SER A FAZER ESSE ATO DE COVARDIA COM O SENHOR JOÃO BÓ, PORÉM O Q SABEMOS É Q UM ATO COMO ESSE Ñ PODE SER ESQUECIDO PQ SE HOJE FOI FEITO COM ELE AMANHÃ PODE SER FEITO COM QUALQUER UM DE NÓS... PEDIMOS JUSTIÇA!!! E Q O CRIADOR MOSTRE O VERDADEIRO CULPADO PQ A JUSTIÇA TARDA MAS Ñ FALHA E SE A JUSTIÇA DOS HOMENS ESQUECER A DO CRIADOR VAI JULGAR, DESCANCE EM PAZ JOÃO !!!