quarta-feira, 24 de março de 2010

EMPRESÁRIO DONAINESENSE TEM DESTAQUE NO BREJO.

O Jovem Empresário Emanoelton, filho natural de nossa cidade, tem se destacado muito com suas idéias inovadoras. Há alguns anos ele montou um simples estúdio pra trabalhar com áudio, e de lá pra cá não parou mais. Agora seu estúdio está em Guarabira, e não limita-se apenas em áudio, mas em todo o segmento de Marketing, legalizando e tornando-se uma agencia de publicidade. Inquieto e insatisfeito ele ainda criou o Instituto ALFA de pesquisas, que atua em todo os segmentos de investigação da vontade popular. E nesta quinta (26), fará o lançamento de suas empresas, AUDIO MIX PRODUÇÕES e INSTITUTO ALFA, nos veículos de comunicação da capital do brejo. Entrevistas serão concedidas nas rádios, Cultura, Rural e Constelação FM. Para o Jovem Empresário, é mais uma conquista de muitas que virão.

4 comentários:

Anônimo disse...

TMB, BABANDO O PREFEITOQUEM Ñ CONSEGUE?

Anônimo disse...

Parabens a Emanuelton; esse garoto vai longe. Ficamos orgulhoso quando pessoas de nossa cidade se destacam no mundo das conquista por ai a fora. Sucesso e boa sorte.

Fernando Maximino.

Anônimo disse...

Parabens, emanuelto que Deus te de muito e muitos Sucesso em sua vida.. e que seu negocio de destaque mais e mais.. Abraço do seu primo velho aqui!

Edivaldo Maia.

Glênia Matos disse...

Parabéns a esse jovem talento! Um Administrador que busca a inovação e a qualidade como chave para o sucesso.