quinta-feira, 11 de março de 2010

Polícia prende acusados de comprar drogas com cartão do Bolsa Família no Sertão.

É lamentável a notícia que posto abaixo. Como é triste saber que temos pessoas que realmente precisam do bolsa família e não recebem, e outros têm e simplismente  o usa para alimentar vícios.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na terça-feira (9), várias pessoas acusadas de comprar drogas com cartão do Bolsa Família. O fato registrado no município de Cajazeiras só foi divulgado nesta quarta-feira (10).
De acordo com informações oficiais, pelo menos três pessoas foram flagradas pela Polícia no ato da negociação com traficantes.
No momento da abordagem policial foram presos Ângela Rocha de Albuquerque, de 29 anos; Francisco de Assis Silva, de 34 anos; e, Laurinete Campos de Oliveira, cuja idade não foi revelada. Todos residentes na região da Grande Cajazeiras.
Ainda segundo as informações, após ser acionada, a força policial se dirigiu a casa do traficante até agora identificado apenas como ‘Roque’ e flagrou toda a operação ilegal. Na ocasião, foram apreendidas quase cem pedras de crack, dinheiro e os cartões do Bolsa Família que serviriam para sacar, na data marcada, o dinheiro do pagamento pelas drogas.
O traficante conseguiu escapar e permanece foragido. A Polícia continua em diligência na caça ao criminoso.

Nenhum comentário: