sexta-feira, 19 de março de 2010

Quinto de Santa Rita denuncia que diretor-presidente “desmonta” Cagepa para estimular privatização da companhia . Diz blog do Luiz tôrres.

O deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) lançou mão de uma tese nesta quinta-feira que coloca o atual diretor-presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira, como um provável mentor da privatização da companhia na Paraíba.
Segundo Quinto, Alfredo Nogueira, que trabalhou por décadas na iniciativa privada (Grupo Votorantim), estaria desmontando a Cagepa a fim de que a população clame pela privatização da companhia.
“Só tem essa justificativa. Ele está preparando o caminho para privatização da Cagepa fazendo com que ela vá a leilão”, declarou Quinto, no programa de Adelton Alves e Edmilson Pereira, na 100.5 FM.
Quinto lembrou que Alfredo trabalhou no Grupo Votorantim, que mexe com vários ramos da indústria e do comércio e agora está entrando nos serviços de esgotamento sanitário.
Segundo ele, não há na Paraíba uma pessoa sequer que elogie os serviços da Cagepa. “A Cagepa está uma coisa horrorosa. Está um pandemônio. É a maior inimiga da população. Destrói o patrimônio público, quebrando ruas e ainda deixa a população sem água”, declarou.

Nenhum comentário: