domingo, 14 de março de 2010

HOMEM É ENCONTRADO MORTO.

Foi encontrado morto na manhã de hoje (14/03), JOÃO BÓ.

Há cerca de 4 Km da cidade, no sítio queimadas, foi encontrado o corpo de João Bó, pessoa muito conhecida no município e na região. João sempre foi uma pessoa equilibrada, um dos primeiros motoristas profissionais do município, mas nos últimos anos conviveu com um transtorno mental e vivia como andarilho pela região do brejo e agreste potiguar. Os primeiros índices dão conta de que a vítima  teria sido assassinado, rastros de crueldade são possíveis encontrar num trecho de uns 500 Metros. A foto 1 denuncia que João recebeu os primeiros golpes alí, e dalí foi arrastado até o local onde foi encontrado por populares. O crime foi bárbaro, de uma natureza estarrecedora, sua cabeça foi esmagada. Não se sabe o responsável pelo assassinato, mas é certo que há muitas pistas para se chegar ao acusado. Segundo um amigo, ele teria comnpletado 59 anos na útima sexta (12).

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha chegado ao local.
 
FOTO 1


Obs.: Não foi possível coletar os dados pessoais da vítma. Estes não se encontravam com a mesma.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos, vi a terrível foto do João Bó. Convivi com ele nos anos 70/80, quando jogávamos futebol no campo onde está o Hospital. Ele tinha muita velocidade. Jogava na lateral direita, lançava a bola ao ataque e corria atrás. Dizíamos que ele batia o escanteio e corria para cabecear. Depois, infelizmente, foi acometido de problemas mentais. Há duas semanas, ele me perguntou de uma foto que fiz dele tempos atrás. Inifelizmente, ele não a verá mais. De João, terei sempre a boa lembrança de uma pessoa boa e que Deus lhe guarde num lugar especial.
abraços,
guilherme

Anônimo disse...

Continuando...

Mas que aqui na Terra, seja feita justiça e o culpado seja penalizado. Não é porque João vivia como mendigo que a Lei pode fechar os olhos para o assassino.

Anônimo disse...

Eu não lembro-me dele,pois já estou a muito tempo onge de de minha cidade.É lamentavel o que um ser humano (não recional) é capaz de fazer com outro.Que seja punidos os culpados

Dé Anízio

São Paulo

Anônimo disse...

olha estou arrazada com a brutalidade q aconteceu com joao bó,nau estou na cidade mas fiquei a longa distancia arrepiada com o acontecido..

Anônimo disse...

caro amigos fiquei orrorizada com o fato q aconteceu com joao bó,mas os culpados com certeza pagarao.pela justiça de deus.

Anônimo disse...

Estou extremamente indignada com tudo que acontece nessa cidade, moro em São paulo a 5 anos e jamais vi algo tão bárbaro na minha vida.Acredito que está na hora das autoridades começarem a se mover e fazer o seu trabalho.onde está o policiamento dessa cidade? porque esses indivíduos nunca são punidos? isso é uma vergonha.
Sr prefeito está na hora de tomar uma atitude, fazer a lei ser cumprida nesse lugar e dar segurança a população pois são varios assaltos e assassinatos e todos acabam sem nenhuma punição.
Chega de tanta violência , ta ná hora das autoridades se moverem pois para que a ordem seja mantida e necessário que a lei faça seu papel na sociedade e não é isso que estamos vendo na cidade de dona inês.

Anônimo disse...

Leitores e leitoras, em Passa e Fica ele era conhecido como "João Boy" nunca agrediu nem provocou nimguem muito pelo contrario sempre limpando e varrendo as ruas, Más pelo fato de ter problemas mentais e ser morador de rua eu acho que nao haverá justiça, uma vez que em nosso país o sistema judiciario é muito falho e porque há poucas chances de algum delegado se dispor a resolver o caso dele. LUTO A JOÃO BOY