segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER PEQUENA, QUE SE FAZ GIGANTE NAS ATITUDES.


Na semana em que comemoramos a Semana da mulher, estaremos destacando em nosso blog, algumas mulheres da nossa terra, Dona Inês-PB, que representarão toda sua classe.
Pra começar, apresento uma senhora dona de casa, que representará todas as outras mulheres que têm como missão cuidar do lar, dedicar-se a filhos e esposo. O nome dela é Josefa Campos Duarte, Zefinha como é conhecida. Natural do sítio Lagedo Preto deste município. Uma senhora que sou testemunha da sua luta e batalha pra que seus filhos possam ser homens de bem. Perdeu um filho que tinha Dez anos de idade, seu esposo faleceu em fevereiro de 2009, vítima de um acidente. Seu tamanho não lhe diz quem ela verdadeiramente é, pois depois de tantas experiências, ela se fez gigante, e tem mostrado ao longo do tempo que sua saúde frágil não a abala, e que cuidar dos dois filhos é sua principal missão.
A Zefinha, representa muito bem tantas outras Zefinhas, Marias, Severinas ...
É uma grande mulher, uma gigante senhora...É mais uma guerreira da nossa terra.
PARABÉNS GRANDE MULHER!

NOTA:
                  - Zefinha mora hoje em Serra do Sítio, e é Mãe do Junior Campos e do Gilberto Campos.

Um comentário:

Anônimo disse...

não a conheço bem, mais só em ter dois filhos bem educados, trabalhadores e exemplares, mostra que essa mulher é batalhadoura e onde onde o seu esposo estiver com certeza, está feliz, com as atitudes dela e de seus filhos. DEUS A ABENÇOE, tanto a ela como a seus filhos, que são dois batalhadores e merecem vencer na vida. fiquem com DEUS! - (comentários e votos de gilson)