domingo, 14 de fevereiro de 2010

BOM DOMINGO !

Muita paz neste domingo de carnaval.
Cuide bem de sua vida e das pessoas que você ama.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro dono do blog, sei que ñ tem nada haver o q vou comentar agora com o texto citado acima, porém ñ soube onde deixar o comentario aseguir, e peço gentilmente que vc fale algo sobre o mesmo para que outros universitarios possam expressar o mesmo sentimento que eu, ja que vivemos em " uma politica democratica" em nossa cidade. Acho um absurdo o que o prefeito e a assistente social de nossa cidade esta fazendo com os universitarios de nosso municipio, que ebsurdo em submeter os mesmo a uma avaliação de redação para os mesmo ganharem uma bolsa que os proprios tem o direito,Ñ É POR MEDO DE CONCORRER, SEI QUE SOMOS CAPAZES, MAS JA PRESTARÃO A ATENÇÃO QUE TUDO QUE É PARA O POVO DE DONA INÊS É MAIS COMPLICADO? Quando ate os universitarios de rede privada tem o mesmo direito de concorrer, em minha opinião se eles estão nessa rede é pq podem pagar, ñ tenho nada contra os mesmos apenas poderia ser feito da seguinte forma: avaliariam as condições FINANCEIRA dos uni de rede publiva igual foi feito ano passado e quanto aos de rede privada poderia ser feito essa avaliação, parabéns a vcs que ñ pensarão nem um pouco na nossa situação esperamos vcs pedirem o nosso voto!!!Ñ PENSARÃO NA HIPTESE DE PASSAREM UNI COM UMA SITUAÇÃO MELHOR QUE O OUTRO? Acho que o que esta faltando é uma revolta dos universitarios para com vcs já que vivemos escutando o nome " DEMOCRATAS" Que decepção senhores...pedimos urgentimente a concientização de todos vcs universitarios ja que aqui em nosso municipio é cada um por sí e deus por nos!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, acho que o q o prefeito e a assistente social estão fazendo é uma safadesa...universitarios vamos todos fazer um multirão chamar a emprensa e falçar o que esta acontecendo em nosso municipio em relação a educação.

Anônimo disse...

parabenizo vc que teve essa coragem, ou seja a coragem que muitos de nos ñ temos, realmente o que esta faltando para esses dois é todos nos colocarmos a boca no trombone...

Anônimo disse...

senhores adversarios, mesmo sem ter chegado no poder, em nosso municipio ainda existem pessoas que votarão nos senhores é que precisam de suas ajudas... olhem para esses universitariosm e os ajudem...

Anônimo disse...

fico muito triste ao ver que no municipio onde um dia teve o termo de um dos melhores na educação chegue a esse ponto, ñ entendo pq os senhores submetem esses uni a tão humilhação, que dizer que so ira ganhar a bolsa aqueles que mostrarem que são bons na redação ? e os que realmente precisam? vcs estão tratando com universitarios ñ com alunos de ensimo medio... parabéns pelo maravilhoso trabalho!!!!

Anônimo disse...

prtecisamos mostrar para eles que tmb somos gente da terra...

Anônimo disse...

parabéns a todos que estão nos ajudando!!!!